Mulheres, o que te da TESAO num dia comum?????

O homem , num dia comum, como trabalho ou faculdade, pode ficar MUITO excitado.Basta a colega de trabalho, por exemplo, estar com um decote muito grande, ou sem calcinha ou muitas outras coisas. o falto é que o homem pode ficar o dia todo exitado, louco de desejo.

Mas para a mulher, o que da tesao a ela? o que a faz ficar olhando "sem parar" para um homem e deseja-lo?

obs: num dia normal...trabalho, casa, faculdade, restaurante...

sinceramente nao sei de nada q pode excitar a mulher ou chmar a sua atencao sexulamente ou SENSUALMENTE.

de exemplo, quero aprender.

Comments

• Um olhar especial.

abraços

• amigo tenha a habilidade para descobrir

conhecendo a fera imagino que estas careca de saber

como agir

senao deve ser caso novo sera uma questao de competencia sua

o caso esta ganho va em frente com educacao e cautela

pode levar um tempo maior ou menor o interesse e reciproco provavelmente

• olha o q da tesão é um bom perfume,uma roupa sensual e acima de td muito carinho e romantismo

abraços

• Nossa!!!!! Vcs homens q pensam q as mulheres não fikam excitadas num dia comum!! Mas qualquer gesto, qualquer olhar, um bj gostoso, akela pegada de homem, faz uma mulher, não soh se excitar, como fikar loka de desejo, assim como um homem!!! Aí está a resposta: depende do homem e do q ele faz!!

• Homem. Aquele homem de verdade, forte, másculo, cheiroso, inteligente, sagaz, educado, solícito...

• Olha o que me deixa super exitada é perceber que um homem esta afim, e com agente não é diferente ficamos exitada em qualquer lugar

Um beijo no rosto mais demorado, uma pegada nos ombros delicadamente...um toque sem querer ...

Um elogio do tipo " nossa como vc esta linda hoje "

Mas uma mulher quando esta com um decote ou deixa a calcinha aparecer já esta afim...esta pra matar mesmo.

Bem beijos e boa sorte

• um bom perfume masculino ja é um bom começo, um olhar 43, uma roupa discreta porém sensual, o estilo manda muito pra chamar a atenção das mulheres e ser educado + naum um almofadinha, tipo! da uma de galantiador, meio marrento !!! naum tem coisa melhor! garanto

Sign In or Register to comment.