e mesmo o gta san andreas e um classico mas quem gosta de coisas antigas e museu o gta IV e o mais loko tem varias missões para vc faser e tambem tem como matar policiais n e so no san andreas e sem diser o grafico q e espetacular AI MEU DEUS TO ANCIOSO PRA JOGAR O MAIS AGUARDADO PELOS FÃS DO GTA QUERO O GTA V DEVE TA MUITO LOCO DEVE N TA MUITO LOKOOOOOOOOOO FUUUUUUUIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!
Comments
GTA IV é o mais novo tem melhores graficos mas só tem uma coisa ruim que é que o Mapa é pequeno para ser um GTA .
GTA IV,tem missões,história e gráficos muito melhores.
O IV (de ps3 e xbox 360). Nçao se engane comprando GTAIV para ps2, pois não existe.
e mesmo o gta san andreas e um classico mas quem gosta de coisas antigas e museu o gta IV e o mais loko tem varias missões para vc faser e tambem tem como matar policiais n e so no san andreas e sem diser o grafico q e espetacular AI MEU DEUS TO ANCIOSO PRA JOGAR O MAIS AGUARDADO PELOS FÃS DO GTA QUERO O GTA V DEVE TA MUITO LOCO DEVE N TA MUITO LOKOOOOOOOOOO FUUUUUUUIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!
eu prefiro o IV é muito legal tenta ele
O San andreas , com certeza é o melhor ah tem varias missões legais, onde vc tem que matar os ballas, policiais, fugir .. Sao muitas, mais de 100. Mais tem missões dificeis tbm , mais em questao de tempo, vc passa elas numa boa San andreas é o melhor . eu jogo ele!
IV é o melhor
San Andreas tem 300 missões =D