Quero excluir meu yahoo definitivamente. como faço? quem ja excluiu e deu certo?

Como faço?

Update:

Gente! parem de ser ignorantes! tenho certeza que a maioria de vcs aqui ja tiveram um email, excluiram e fizeram outro depois. falta educação aqui! inteligência também! Eu ja exclui msn e fiz outro. assim Eu saberia responder pra alguém como excluir um msn. pelo amor de Deus neh gente -.-

Comments

• Ao remover sua conta você perderá sua ID Yahoo! e seus nomes de perfis. Também removeam seus dados e configurações de todos os produtos ou serviços do Yahoo!

Para remover toda a sua conta, visite a página" Excluir minha conta do Yahoo!". Será necessário informar a ID Yahoo! e senha da conta para confirmar que você realmente deseja apagar sua ID Yahoo!. Certifique-se de ler a página seguinte com bastante atenção, pois informações importantes sobre sua conta estarão incluídas nesta página. Lembre-se que não é possível reativar sua conta após ela ter sido removida.

Aqui o link :

http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/edit/edit-23.html

Espero ter ajudado ;)

• Eu exclui esse aki semana passada, eu fiz assim olha>

Abra o executar e digita> explorer/settings/delet/yahoo>account

• Quem excluiu não vai ter como te responder!

• como alguém que esta respondendo perguntas aqui vai te responder se tivesse deletado a conta do yahoo?

• ligue pra quem ja excluiu e pergunte

• Como alguém que conseguiu excluir o yahoo pode te responder a essa pergunta?

Sign In or Register to comment.