não consigo confiar em homem nenhum, ajuda?

nao confio nas palavras, nas intensões, em nada...é horrivel.

os homens so querem mesmo cama? mentem sempre? devemos confiar em quais? mesmo os que dizem que a adoram, nunca devemos acreditar?

Comments

  • olá Milita.

    sou homem, e sei que muitos deles mentem para levar vcs mulheres para cama. Mas nem todos são assim.

    basta vc olhar e observa suas atitudes.

    (Eu uma vez confiei em uma mulher que acabei me entregando de corpo e alma e vivi com ela durante quatro anos e meio, até que descobri que ela estava me traindo. no começo foi difícil mas superei e nem por isso julgo as outras mulheres por causa de um erro dela. lembre-se que devemos dar apenas uma pequena porcentagem de confiança para tentarmos ser feliz.) não deixe que um erro de um homem possa lhe em pedir de ser feliz. fique com DEUS......

  • Ô minha querida, procure um grupo de apoio, tipo:

    mulheres mau amadas....

    mulheres que amam demais....(grupo mada)

    neuróticos anônimos....

    qualquer grupo para começar, depois vc decide qual é mais adequado para vc.

    Vc nem imagina o bem que te fará.

    Vá aprender a ser feliz.

    Bjs...

  • já ouviu aquele ditado? "Passando q se Aprende"....

    eu nunca vou trair, pq vejo meu pai sempre traindo... e eu sou o único q bato o pé...

    desculpe mas não dá pra dizer mais nada

    q pena é só passando mesmo....

  • Bem acredito que você esteja generalizando nem todos são assim. É mesma coisa eu dizer que mulher não confiável tbm. Agora depende que tipo de homen você se relaciona.

    Sou homen e conheço amigos meus que são excelentes namorados e maridos também.Avalie seu comportamento e as pessoas que você procura. Pode ser que encontre alguém em seu trabalho , religião , escola ou no seu bairro.

    Tenha atitude e mostre seu valores e quais coisas vc espera de um relacionamento .

    beijos

  • estava na mesmo dilema...pois eu cresce vendo minha mãe apanhar e ser traída pelo meu pai....até que um dia tudo mudo....reprisar

    entrei no ensino médio e conhece um garoto que se torno meu melhor amigo ....fomos amigos até no começo do terceiro ano...até quando ele me disse..que n estava mais suportando mais me ver e n me ter ,,,tava completamente apaixonado e tinha 3 anos....ai eu relevei deu uma chance para o meu coração....ele me disse suas intençaõ e no começo foi barra mas convivi e aprende q ninguem é igual

    to namorando oito meses...nunca vi e ouvir ele falando q prefere outra ou q só gosta de mim pelo que sou por fora...a melhor forma é arrisca e entregar na mao de deus...bj

    veja se ele sente saudades de vc por causa de um dia...se fica acordado vendo vc dormi e te adimirando ...e fala q vc é linda quando acabar de acorda...tenta ver os minimos detalhes

  • Bom, entendo o motivo por vc sentir-se assim... Mas porque um e outro faz isso, não podemos generalizar, por mais que vc não acredite, ainda existe gente boa e legal nesse mundo!!!

    Vc só não encontrou a pessoa certa ainda!!!! Valorize-se mais, cuide-se mais, e vc vai ver que a pessoa certa vai aparecer!!!!

    Infelizmente, por causa de uns e outros, todos acabam pagando, mas não deixe de acreditar que ainda existe alguém que preste nessa Terra!!!!

    Bjaum, fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Há homens e homens, vc tem de procurar conhcê-los bem e pelas atitudes que têm vc logo vê se o cara é bom caracter ou se é um sacana que anda querendo tirar casquinha, apenas isso e só isso. Cara sacana é muito facil de vc apanhar, é aquele que não tem relacionamentos sérios e um dia vê a passear com uma, outro dia vê com outra, esse tipo de cara não presta. Observe bem os comportamentos e atitudes sempre com os olhos bem abertos!!!!

  • Não se pode rotular ninguém, aí voce tá exagerando, existem ótimas pessoas, tanto faz que sejam homens ou mulheres.

    Não invista num cara com muitos sonhos na cabeça, vá tirando conclusões aos poucos e vendo até onde ele tá valendo a pena...

    Boa sorte, seja razoável pra voce conquistar o cara CERTO e o melhor pra voce.

  • Situaçãozinha complicada neh... eu entendo vc pq eu tb passo por isso, não consigo confiar em homem nenhum, já sofri demais e me decepcionei muito, e isso faz com q nosso instinto fique ligado 24hs por dia. Mais eu acho q é pq não encontramos a pessoa certa ainda, o homem deve nosa transmitir confiança e qdo vc encontrar esse cara, seu instinto vai ser desligado automaticamente!

    Boa sorte amiga!

    Bjuss

  • Nao quero ti enganar , nao confio nem no meu pai!!!!

Sign In or Register to comment.