Qual a coisa mais engraçada que seu gato faz?

A minha gata quando me ver passar, ela se joga no chão e se abre toda pra eu fazer carinho nela, é muito engraçado gente, e a de vocês??

Update:

kkkkkkkk, que fofo Rubens!

Comments

  • Oi Sheila,

    Minhas gatas tem muitas manias divertidíssimas.

    Uma delas me acorda todo dia cedo, no mesmo horário - não perdoa final de semana!

    Vou fazer café e ela me avisa quando fica pronto - é hora dela ganhar biscoitinhos! ;-)

    A outra - mais assustada - me chama para dormir todo dia na mesma hora (dorme no meu pé).

    Mas as coisas mais engraçadas, só vendo para entender...

    http://www.youtube.com/watch?v=Y4VWr7BwjdA

    http://www.youtube.com/watch?v=d9pmXI3eIro

    Bjokas

  • a minha gatinha é paraplegica,ela nao movimena as patinhas trazeiras,eu ponho fraudas nela para ela poder dormir comigo,ela todo dia lá para 6:20 ela mia e olha ne mim e ja quer carinho toda hora!ela quando andava gostava de quando eu amarrava uma fitnha na linha e sair correndo pela casa e ela tambem!

    eu tive um gato que umas vez ele foi pular a janela de casa e nao calculou direito a altura e meteu a cara na grade!tem no youtube mas esqueci o nome do video!

    e tambem tenho outros 3 gatos,eles todos brincam de lutinha no sofa,eles aprontam um maior pamnpeiro!

    mas o que me deixa mais feliz é quando eles olham para mim com olhar de carinho,e se nao der eles viram a cara e nem querem mais saber de miarem comigo!kkk

    sua gata deve ser bem carinhosa!

  • Eu tenho um cachorro Chow Chow e o meu gato tem mania de ficar afofando o pelo dele e esfregando a cara no pelo do cachorro kkkkk ou então ele fica apertando as patinhas no cachorro como se estivesse fazendo massagem, eh mt engraçado kkkkk ele deve achar fofinho neh

  • A minha é "tímida" quando vem visita aqui em casa ela pula em cima da geladeira e fica lá,só desse quando fica com ciúmes de alguem conversando comigo rs.

  • A minha gatinha A (Estampadinha) ela me acorda todos os dias as 7:00, ela fica lá me olhando, ai eu eu vejo disfarço, ela não aguenta e levanta e coloca as patinhas em mim '' tipo levanta vagabundo'' kkkk ela é d +

  • o meu gato fica sempre atrás de mim, fica atrás de mim pela casa toda até eu pegar ele e dar carinho, e ele só gosta de ficar com a cabeça pra baixo, gosta de carinho no pescoço

  • dormir parecendo que ta lutando,rolar e dar cambalhotas...

  • Quando eu tinha o Raio (nome do meu gato, tinha esse nome pq era preto e tinha o desenho de um raio que ia do pescoço até perto do rabo), ele gostava de deitar em cima de mim quando eu estava dormindo e ficar me "afofando". Ele tbm fazia isso que a sua gata faz e adorava brincar em caixas de papelão.

  • Meu gato é um ciumento de marca maior, não deixa qualquer outro gato se aproximar de mim, se saio para lavanderia, onde tem outros gatos, ele vai atrás na hora pra ver se não o estou "traindo" kkkkkkk. Ele também é um reloginho para me acordar de manhã, todos os dias às 5h, se eu fecho a porta do quarto ele balança tanto que falta derrubar, é demais.

Sign In or Register to comment.