Sumiu tudo no iniciar do windows 8?

Ja vi todos os videos, ja tentei de tudo .. não consigo colocar mais nada no iniciar dele! Quando inicio o PC, aparece a tela mass sem aplicativos sem nada, pra mim conseguir acessar a Area de trabalho, eu vou em pesquisar e procuro ela por la .. mesmo com a Opção de Fixar ele no iniciar, eu clico mass nada vai para o iniciar :( Aquela barra em baixo quando passa o mouse no inico da tela, aparece .. quando clico nela achando que vou entrar nos aplicativos e na loja do windows, nao tem nada la tbm, apenas uma tela toda azul em Branco. Alguem sabe me dizer oq devo fazer? aah até nos programas da minha area de trabalho, eu vou na opção para fixar ele no iniciar, deveriam ir pra la, mais não vão tbm. Enfim me ajuda!

Comments

• OPÇÕES PARA REPARAR:

1) Use o disco de instalação ou de reparação (ou a unidade de recuperação no pendrive). Veja como fazer>

* Inicialize com o disco de instalação ou de reparação, em DVD ou pendrive.

* Configure o idioma, ponha o teclado em ABNT2 e clique em AVANÇAR.

* Na tela seguinte clique em REPARAR O COMPUTADOR, situado no canto inferior

esquerdo, para acessar AMBIENTE DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS.

* Clique em SOLUÇÃO DE PROBLEMAS e depois em OPÇÕES AVANÇADAS.

* Por último, clique em REPARO AUTOMÁTICO.

* Aguarde a reparação e ao término da operação o Windows é reinicializado automaticamente.

2) Pode usar a opção ATUALIZAR PC SEM AFETAR ARQUIVOS.

Localização: Clique a barra metro do lado direito como se fosse desligar o pc e clique

CONFIGURAÇÕES > MUDAR CONFIGURAÇÕES DO COMPÚTADOR > GERAL > use a barra

de rolagem do lado direito e clique ATUALIZAR PC SEM AFETAR ARQUIVOS.

Boa sorte.

• Simples, use ubuntu e seja feliz

• Simples, Formati-o para o W7 Ultimate

Sign In or Register to comment.