Me ajudem... preciso decidir...?
Oi pessoal... preciso da ajuda de vocês... (eu sou a garota daquele caso de estar apaixonada por outro e namora há 5 anos). Conversei com meu namorado faz 2 semanas, falei q estava confusa em relação aos meus sentimentos por ele, chegamos a um acordo de ele se afastar de mim por um tempo e depois a gente iria resolver se continuaria o namoro ou não. Já estamos a duas semanas sem nos encontrarmos... mas estou meio perdida agora... pq a pessoa q estou apaixonada não para de me deixar recados para eu sair com ele, pra gente conversar e se conhecer melhor daí eu decido se vou querer ficar com ele ou não. Eu não vejo outra forma de conhecer ele melhor se não conversar com ele, mas não sou nenhuma menina bobinha e sei q só conversa não vai ser... vai acabar rolando um beijo... mas acho q isso não é certo... o que vocês fariam????? Ele falou q a gente pode conversar em um lugar público, mas beijo **** tendo público ou não...
Comments
tome muito cuidado pq vc pode estar so iludida com esse cara;vc ja pensou bem? 5 anos e muita coisa;vc nao pode ariscar um namoro de 5 anos sem ter certeza se vai valer apena...pode sair com ele mais primeiro conheça e antes de mais nada tenha certeza se e isso q vc quer mesmo pq depois vc nao vai poder voltar atraz...espero ter ajudado
Vai conversar com ele pra saber quais são as intenções... mas se vc namorou 5 anos seu namorado deve gostar mais de vc doq ele, as vezes ela ta se achando e nao quer nd so quer "cata" mesmo..fika com seu namorado vc vai perceber que eh fogo e palha..
Em que mundo você vive ,é claro que ele quer alguma coisa e claro que se você permitir não vai ficar só no beijo,porém a fila anda e você não vai saber se será bom ou não se não tentar ,quanto ao seu ex-namorado ele é uma barca furada ,e este atual não é muito diferente porem é algo novo e se você quer uma dica permita-se este algo novo.Abra seu corpo e seu coração para novas oportunidades ,este conflito na sua cabeça é natural devido a forte carga moral porém o tempo irá lhe mostrar que isto são fantasmas que você cria e fica assombrando a sua mente.Exorcise eles e viva mais momento a momento e nunca se esqueça de olhar a sua volta ,novas oportunidades podem surgir.
Talvez... vc não seja tão bobinha. Mas ainda não amadureceu mentalmente... decisões são tomadas por pessoas pensantes... vc cresceu apenas no fisico...
Se cuida...
Termina
eu acho melhor vc terminar, é complicado.
pense bem se vale apena largar o seu namoro de 5 anos pela uma aventura.
seiq ue ninguem e obrigado a viver com outra pessoa.
mas pense bem
boa sorte.
Olha amigaa... eu acho que antes de tudo vc deveria se acertar logo com seu namorado, ou ex namorado !!!!!! Decida-se logo em relação a ele e parta ou naum pra outraaa ! O sentimento que ele tah tendo deve ser horrivel.! TIPO: se ela naum gostar dele, aí ela volta pra mim
naum, naum ...isso eh horrivel msm. naum queira levar os dois na sua mão senaum vc acaba sem nenhum. Coloque-se no lugar deele... vc tb naum iria gostar.
enquanto a esse outro. a melhor forma de se conhecerem eh logico que eh saindo sim, porem eu sei que vc naum eh BOBA, ninguem eh ! Mais se na hr vc achar que naum deve, naum beije e pronto, ora ... ele naum vai te forçar a isso & se forçar, já sabemos entaum que deveria ter ficado c seu namorado msm .
...
resolva seu outro relacionamento primeiro
tempo nao precisa correr pra essas coisas vc pode cair em uma situaçao nada agradavel e vc tb nao tava amarrada passando fome espera que tudo vai chegar no seu lugar termina oque tiver de termina direito fica um tempinho sozinha depois ta pronta
lavo enxugo ta nova !!
se naum ama mais seu namorado, termina
melhor q enganar o cara
sei q eh mt complicado terminar, e ateh imagino q vc pensa o qto seria melhor se num tivesse se apaixonado por esse outro neh?
mas vc ja ta afim, agora decida-se
naum engane nguem e nem se engane