Apaixonado pela minha prima. O que devo fazer?

Meu nome é Eduardo, tenho 23 anos e estou desesperado e preciso de uma ajuda. Desde quando tinha meus 16,17 anos, sempre tive uma queda pela minha prima, mas eu pensei que era apenas uma paixonite, apenas coisa de adolescente na época e nada mais. Porém nos últimos dois anos este sentimento foi crescendo dentro de mim e faz quase dois anos que estou totalmente apaixonado por ela. Quando estou ao lado dela, eu simplesmente não consigo parar de olhar para ela, eu amo tudo nela , do jeito que ela fala, o jeito que ela ri, o sorriso dela.

Sempre quando estou com ela, faço de tudo para agradar ela, sempre procuro demonstrar isso com pequenos gestos, sempre tentando agrada-la.

O problema é que ela já tem um namorado, eu tentei esquecê-la, eu comecei a ver outras garotas, mas toda vez que eu fecho meus olhos só penso nela. Ja namorei outras garotas mas não adianta, a gente não manda no coração, simplesmente amo ela.

Tudo o que eu queria era lhe dizer ou mostrar o que sinto sobre ela durante todo esse tempo. Este sentimento esta guardado a um bom tempo e eu não sei o que fazer.

Eu queria poder dizer a ela e mostrar a ela o quanto eu a amo.

Comments

• A pergunta que você mesmo tem que se fazer e se relacionar com parentes e ou não pecado e se isso desagradarar Deus.A Biblia condena relacionamentos entre pessoas de ate 2 grau de parentesco esta em deudereonomios e levidio.

Depois se a familia vai aceitar.Tambem resaltemos aqui se voce tiver filhos com ela e ela for uma prima de 1 grau ou 2 grau vocês tem uma grande probabilidade e podem ter filhos com alguns problemas fisicos e mentais.Pense nisso !! Isso vale apena.O amor pode passar só bastante força e vontade, mas erros de escolha pode ficar para sempre.

• po bicho abre o jogo com ela..leva pro motel lugar mais tranquilo..........e explica tudo...

• Realmente esses casos são meio delicados. Eu ja passei por isso e hj ja estamos a 1 ano juntos, era mais pela família. Mais se ela te corresponder conversa com ela, se não , acho qe não vale a pena ficar insistindo em um amor não correspondido. Vc tem que ir em busca da felicidade. Boa sorte.

• lute por ele fale isso tudo a ela

• fala isso tudo pra ela e outra tio a prima existe pra agente nao comer a irma vai fundo jkkkkk brinks a parte sobre a prima SAUHSHUSHUSHUashuashu serio lute por ela parcero GOGO

Sign In or Register to comment.