Por que as novelas do Sbt e da Record mesmo tendo varios atores que eram da Globo São tão mediocres?

Mediocridade é pouco para a falta de criatividade os atores parecem mais que testão num teatrinho de escola primária, por que na globo não é assim?

Comments

  • Não adianta nada ter um bom elenco se ele não for bem conduzido.

    Um exemplo disso foi a seleção brasileira na copa de 2006.

  • Concordo que as novelas do SBT são medíocres, porque são meras cópias das mexicanas, mas pra mim as da Record são muito boas! Melhores até que algumas da globo como "O Beijo do Vampiro", "Malhação", "Sete pecados" e outras....

    Acho que as pessoas se acostumaram com a Globo e precisam enxergar que há outras opções!

    Abraço

  • Vc acha mesmo? Bem, eu não assisto nenhuma, não consigo, é tudo tão óbvio não é?Mas será que não falta bons escritores e diretores, há diferenças drásticas entre lobos dominados por carneiro e carneiros dominados por lobo!

  • Ter ótimos atores ajuda, mas a novela não depende só deles, se a novela não tem um bom autor, um bom diretor, e o resto da equipe também boa, eles não podem fazer milagre.

  • Eu não acho as novelas da Record medíocres, n sei se vc sabe, mas Prova de Amor ganhou do Jornal Nacional em audiência, isso não acontecia há décadas.

  • Deve-se analisar primeiro os autores das novelas. As histórias são mal estruturadas, copiadas. Então, o texto não é bom.

    Segundo, a parte técnica. A Globo utiliza-se da melhor tecnologia. Fora a parte de figurino, cameramen etc.

  • Cada emissora tem uma dirieção diferente, e não adianta eles terem bons atores se não mudam a forma de inovação , o ator segue o que o diretor manda.

  • nao pq a globo libera os atores e nao os diretores e altores das novelas

  • Ai axo que num adianta tem bons atores se o roteiro, a direção naum for bem feita....

    e nem se compara a estrutura das novelas globais com as demais... nossa

    os cenários entaum... fantasticos

  • Colega por isso que iventaram o controle remoto, se vc não gosta mude de canal e só assista a Globo.Abraços

Sign In or Register to comment.