experientes em relacionamentos presente no momento?

conheci uma garota pelo facebook a uns 45 dias... ai agente troco numero do cell... e pelomenos uma vez na semana agente conversa por mensagem... porem fiquei uns 15 dias sem mandar msg pra conversar tipo '''oi'' so mandava msg normal... ai ela veio e mandou uma mensagem semana passada oi sumido ai agente conversou ella me contou que fazia niver segunda feira(14) e disse brincado q q c vai me da de presente , eu fale q era surpresa .. ate pq nem sabia q era o niver dela kkkk ai nessa segunda comprei um buque com bombons e um cartao e mandei entrega.. ai no mesmo dia ela nao tiha credito entao ela arrumou um celular emprestado e mandou uma msg assim .'''.OI AKIE E A FUALANA ADOREI O PRRESENTE E MINITIN ...BRIGADO TA !''... A UM TEMPO ATRAS JA TINHA COGITADO ELA DA GENTE SAIR E TALZ .. ela disse que agente ia sair mas sem nada de mais so para se conhecer primeiro ... ai queria convidala para sair amanha , sera que fica muito em cima da hora liga ali pras 6 e falar que ali pras 9;30 passo na casa dela.. ou eu ligo amanha e marco com ella sabado ? ( se ella aceitra ne )

Comments

• Não está em cima para convidá-la mas pode ser que ela tenha compromisso já porém vc só vai saber se ligar e convidar,se ela tiver algo pergunte: e sábado ? ela pode ter outra coisa tbm ou não,se ela estiver ocupada esses dois dias vc pergunta:Gostaria de ti conhecer pessoalmente.Qual o melhor dia e hora pra vc ? pela resposta vc saberia se ela está afim de ti conhecer ou não e td ficaria resolvido !

Pare de ficar pensando se está em cima ou não e aja ligando pra ela para marcarem :).Boa sorte.

• Pergunte pra ela se ela terá compromisso esse final de semana e se vcs poderão está saindo!

ela não tiver preferência de dia, vc tome uma atitude e diga o momento que vc achar melhor pra vc tbm

• Liga pra ela e diz q vc quer sair com ela...

E se ela quizer sair com vc pergunta qual desses dois dias ela acha melhor...

A sua unica preoculpaçao é ter um lugar legal e q nao espante ela a ponto de dizer nao ao seu convite...

Espero ter ajudado...

• Sim amigo, marque um encontro com ela, leve outro buquê de flores a ela, e saiam para o lugar que ela quiser, ou um lugar que você saiba que ela vai gostar, marque com ela em um horário que ela estava disponível sem compromissos a tarde e você tbm tipo as 10:00 você liga e as 12:00 você vai busca la (mulher tem que fazer maquiagem escovar bem os cabelos tomar banho 3 vezes, aquela coisa toda né) ai você marca com ela das 12:00 ate umas 18:00 já que é a primeira vez de vocês, mais não pode ter tédio algum, curta o máximo possível, e se puder uns beijinhos sempre é bem vindo, rs. Espero ter ajudo abraços e até mais. Melhor resposta?.

• Acho que você foi e continua sendo precipitado.

Sign In or Register to comment.