e agora oque eu faço pra abrir o gta 5 online?

eu jogo gta 5 online a muito tempo,to no nivel 45,eu tenho 2 personagens para jogar online,,um eu to no nivel 1 e o outro eu tou no nivel 45 que é cara que eu jogo..,,,quando eu coloco pra jogar gta online com o perssonagen de nivel 45 apareçe (umas nuvens ou alguns predios,tudo normal),,mas fica carregando muito e não abre o jogo,aparece assim no canto inferior direito da tela ((carregando gta online)),,e assim fica e não acontece nada,eu ja cheguei a esperar um dia inteiro carrega e nada,,,,eu vejo oque meus amigos estão fazendo e a maioria ta jogando gta online,e eu aqui sem saber oque fazer,,,,,e o meu perssonagen de nivel 1 entra normalmente,,mas o personagen de nivel 45 não quer entra ele fica carregando e não aparece nada ME AJUDEM PORRR FAVORRRR...OBS:(eu tenho um ps3 neu problema esta acontecendo na ps3 ,,, PSN),,,,, POR FAVOR SE SOUBEREN OQUE ESTA ACONTECENDO ME INFORMEN,JÁ FAS 1 DIA E MEIO QUE EU NÃO CONSIGO ENTRAR,ME AJUDEMM?????,,,,,,, me perguntaram se eu usei hack no meu gta onlinee eu respondo aqui agora,,, EU NÃO USEI HACK EU SIMPLISMENTE RECEBI 1 BILHÃO DE DOLARES DE UM HACKER QUE NEM É MEU AMIGO.. por favor me informen se o simples fato de eu ter recebido dinheiro de um hacker que eu não conheço é um motivo para a rockstar me banir???? por favor me informen!!!!!!!!!

Comments

• O nome do jogo já diz, GTA Online, ele exige uma Internet para roda-lo sem dificuldades de 10 MB e também pode ser o próprio Jogo que está Bugado e entrou em Manutenções recentemente. Reinicie sua internet (ou qualquer modem que você para acessa-lá) e tente novamente. Se o problema persistir, você deve entrar em contato com o Suporte da Rockstar Games e se nada resolver, é porque sua internet é ruim para jogar.

Sign In or Register to comment.