Pq as garotas gostam de caras como o Justin Bieber?
Pq as garotas n gostam mais de caras masculinos q pareçam homens... e gostam de caras afeminados, com rosto de garotinho e etc... pq exatamente elas ou vcs fazem isso? vcs querem q nos viremos gays, vcs querem q nos sejamos criancinhas ou eu sei la resp. ai
Comments
elas falam que nos homens somos babacas elas são mais babacas que nos homens
homem gosta de mulher.
mulher gosta de gay.
vai entender o mundo atual.
Geralmente garotas assim são aquelas meninas retardadinhas que, por mais que sejam bonitas, não têm nada na cabeça.
Principalmente as fãs de Justin B. e Restart.
Odeio Justin Biba
ate parece, gosto mesmo de ********, eu gosto é de homem justin bieber é um ***** de franja
Acho que elas estão cansadas de meninos grossos e machões. Querem meninos mais queridos e que sabem a hora de ser gentil. Tipo o que dizia Roberto Carlos "sou aquele amante a moda antiga...q ainda ainda manda flores....".Nada contra um menino que tira as arestas( unha cortadinha,cheirozinho, educado, cabelo bonito, roupa limpinha o básico já ajuda tá.Pense: elas querem meninos não gays. Meninos queridos.Vai lá guri...te produza e vai notar a diferença.
nem todas meu anjo
eu sou mulher e nem gosto do justin
ele é bonitinho, mas eu prefiro homens com cara de homem mesmo.
bjssss
pq as meninas gostam de meninos com carinha de bebe, nao que todas sejam assim
Odeio o estilo justin bieber,mas gosto é gosto né
eu nao curto esse tipo de homen prefiro os mais fortinhos mais homens entende hehe'
mais claro que nao é por isso que vou julgar
ex: justin biba ¨¨'¨¨'
que horror povo mal educado nao olha os proprios defeitos pra olhar os dos outros
Por que sim