Tenho namorado mas gosto de outro,e minha melhor amiga é apaixonada por esse cara,oq eu faço?

Bom pessoal,eu tenho namorado,amo muito ele,mas ultimamente tenho ficado meia confusa,pois o cara que eu to gostando e o mesmo que a minha melhor amiga é apaixonada á 2 anos.

Foi assim.minha amiga me apresentou ele numa festa,e foi tipo muito estranho a sensação que eu senti quando ele me deu um beijo na bochecha,senti como se estivéssemos ligados de alguma maneira,mas o problema e que a minha amiga ama ele,eu vi todos os dias ela chorando de noite por causa dele,e eu á consolei,n teria coragem de fazer isso com ela,mas esse cara mexe muito comigo,adoro conversar com ele,e acho q ele tbm gosta de falar cmg,mas n sei oq fazer a respeito disso me ajudem por favor (desculpa o textão) kkkk mas obrigada desde ja :3

Comments

• Primeiro, você não ama o seu namorado. Isso é óbvio, está na cara. Se o amasse, não sentiria atração ou química por outro homem.

Segundo, isso que você está sentindo se chama Paixão, mas pode ser Amor também. Porém, a maioria dos casos é a Paixão. Se for uma Paixão, cuidado com ela, é muito perigoso e além do mais, ela é traiçoeira e falsa. O Amor nem se fala, é lindo, sincero e verdadeiro senti-lo e vivencia-lo. Portanto, cuidado com as escolhas que for tomar.

Se você ficar com esse cara, você estará traindo duas pessoas, o seu namorado e a sua melhor amiga. Que porventura, você já traiu o seu namorado. Só de você sentir atração por outro homem, já é traição. Cobiçar, desejar ou sentir química por outra pessoa, e você estando compromissado (a), já é traição, desrespeito ao amado ou a amada.

O que você pode fazer. Bom, você chega na sua amiga primeiramente e se abre pra ela, dizendo tudo o que você sente por esse homem. Se ela reagir numa boa, coisa que muito difícil de acontecer, aí você fica com esse homem. Mas se a reação dela for ruim, nem avance o sinal com esse homem. Pois, você estaria agindo erradamente com a sua melhor amiga. Ou então, você “fura o olho dela (sua amiga)” e vai namorar com esse homem. Mas isso seria traição dupla, trair a sua amiga e a confiança dela em você.

Espero que consiga entender.

• Larga esse espírito de püta

• Cria vergonha na cara e não acaba com uma amizade por causa de homem

• Nossa vei se vai termina com o namorado e ***** sua amiga porcausa que ta com Paixãozinha por um cara que ta fim de comer seu c.u? pqp

Se amasse seu namorado não haveria uma segunda opção ... Se f.o.d.e.r pq

Sas mina curte p.i.n.t.o pqq veiii

• Desculpa, mas vou te confessar duas coisas, só li o título e não a observação, pois acho q só o título disso é o bastante. Termine com o seu namo e fique com o outro cara pq vc n ama mais o seu namo se esta gostando do outro garoto. As pessoas podem até me julgar, mas acho q isso é o que é certo de se fazer, pois ninguém irá pensar em você quando sentir algo q possa te magoar, as pessoas vão pensar em si mesmas e vc que se... O que quero dizer é que vc tem que pensar primeiro em vc do que nos outros, pois ninguém pensaria em vc se tivesse que tomar alguma decisão boa para elas, mas que te magoaria. Fora que o que vale é os seus sentimentos, e não viver com desejos que você vai suprimir para agradar os outros e não ser feliz.

• me add no Facebook,? vou te ajudar Leo ziks o face tou on

Sign In or Register to comment.