Pq a igreja é contra os tratamentos com celulas tronco?

vc acha a opnião da igreja certa? Vc concorda com ela?

Pq?

Update:

confundi bonito é pesquisa, desculpa natalia por ter ''copiado'' a sua pergunta concordo com o seu ponto de vista. E na ultima reportagem que li os embriões são retirados antes de 14 dias, antes disso a celula n tem sistem nervoso ou seja n tem vida.

Me de outro motivo. Pq esse mesmo sendo apresentado pela igreja pra mim n é satisfatorio para inpedir as pesquisas e o futoro tratamento que eu acabei adiantando no titolu da pergunta.

Comments

• Fiz uma pergunta semelhante. Abra o link e veja a minha opinião; como é feito o tratamento ;as respostas e tire a sua conclusão.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Que tratamento?

Achei que seriam pesquisas...

Baixista

• ****-se a igreja! (Só pra começar.). Bem; vê-se como as pessoas são ignorantes e burras em sua maioria: como podem parar um processo que garante vidas (bom para eles...)? E mais ignorantes sendo aqueles que permitem tais jugametos como se fossem unânimes à todos; como se não fosse "super" permirtir tal escolha; como se fosse certo "engolir" tal religião ou crença (???). Que ignorância extrema é essa que a humanidade está à chegar???!!!!!!!!

Ah, vá!

_|_ Aqui para os tapados!!!

• células-tronco embrionárias:

A igreja católica principalmente, o porquê...

eles dizem que é "ilícito" matar uma pessoa, pq (segundo eles), o embrião ele ja possui uma vida, pq acreditam que após ser fecundado, ele ja possui uma vida própria.

Mas, apenas a partir de 14 dias "de idade", que começa a se formar a primeira célula do cérebro, e aííí é que começa a vida. Uma pessoa é considerada morta, apenas quando o seu cérebro pára. E obviamente, o cérebro é o que determina quando a pessoa morre ou nasce!!!

• Existem 2 tipos de células tronco, as adultas que são encontradas na pele e medúla óssea, e as embrionárias, encontradas em embriões. A igreja é contra o uso de células tronco embrionárias, pois, seu uso implicaria matar embriões, ou seja seres humanos vivos.

Mas, a igreja nada tem contra o uso de células tronco adultas que, diferente das embrionárias são 100% confiáveis. E mais, você sabia que no cordão umbilical existe grande quantidade de células tronco? E que , infelizmente,este material acaba sendo descartado, por falta de informação?

• Por que a igreja é contra a ciência .. a igreja é contra a camisinha também..

• pra todo mundo morrer e n se opor.

• Porque são vidas humanas. Você já foi um embrião um dia. Imagine se tivessem te usado?

E depois, células tronco adultas já estão com as pesquisas avançadas, não precisamos de embrionárias pra recomeçar do zero.

• Porque ela tem viseiras de cavalo

• Porque são contra neurônios sadios.

Sign In or Register to comment.