Estou com muita inveja e muita raiva do meu amigo,quero a namorada dele pra mim¿?

Sempre fui melhor que ele em tudo,nos esportes,na escola,em tudo! Eu estou afim de uma menina da nossa escola e ele começou a namorar com ela,quero que ela termine com ele e fique comigo,estou pensando em fazer ele ficar com outra menina e tirar fotos dos dois ficando e mostrar pra namorada dele daí ela ira me ver com bons olhos e ai que eu atacarei hehehe o que acham do meu plano,dará certo?

Update:

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Sacanagem né?

    Gostaria q alguém fizesse isso com vc hein?

    Se ponha no lugar dele..

    Ah deixa eu te falar, ninguém é melhor do q ninguém em nada... Acontece q as pessoas são diferentes uma das outras, portanto, se ela não te quis, procure outra, a verdade dói, mas é melhor q a mentira!!!!!!!

  • Resumo do final da história: Vai ficar se a mulher, sem o amigo e os outros da escola vão chamar tu de mau carater, igual na Malhação!

  • Tá explicado então o pq dela ter preferido ele e não você... se alguém fizesse isso com voce, você não ia gostar, então nao faça com os outros oque voce nao gostaria que fizessem com você... tem tanta mulher por aí, e você quer logo a namorada do seu amigo.... procura outra pra vc e deixa os dois serem feliz....

    Lembre-se que tudo tem consequências, oque vc faz de mal pra alguém hoje, pode acontecer com você amanhã. a gente colhe oque a gente planta! E grande "amigo" você hein!!

  • Pensa bem se vc vai querer perder a amizade do seu amigo dessa forma.

    O que é dos outros não se deve ter.

Sign In or Register to comment.