Sou bi não assumido, sempre que me deito fico pensando no menino que estou apaixonado isso é normal?
Não sei o que acontece comigo, estou muito apaixonado por um menino do meu colegio e ele aparenta ser hetero, mas o negocio é que fico pensando muito nele, imaginando coisas com ele. Eu gostaria de saber se isso é normal, eu sinto uma coisa muito forte por ele e tenho medo de falar porque eu acho que ele é hetero, daí fico sempre pensando nele. O que vocês acham isso é normal ? ME AJUDEM
Comments
Te entendo, td isso é normal, a paixão por hétero acaba com a gte..
Bem, eu tb sou bi não assumido e tb estou apaixonado por meu melhor amigo, ele é hétero e eu não tenho coragem de dizer o que sinto por ele.
Encontre sua felicidade fazendo várias tentativas na vida, pois é tenteando que se conquista.....
Boa sorte...
Ah paixão por héteros, tadinho de você.
T.T à normal sim eu ja senti isso várias vezes.
Se vc está apaixonado por ele, claro que é normal.
Claro que sim Se você assume ser o que e não tem medo de dizer que é bi você está agindo normal chega nele conversa com ele e ve se **** qualquer coisa se torna amigo fica 1 ano brother dele
e um dia na casa dele você beija ele na boca do nada e pergunta à ele:
Você me ama?
kkkk boa sorte amore
Agora assumiu... com esse sobrenome, duvido que voce tenha algum homonimo u.u
aah, logico que e normal. Voce so esta apaixonado =3
cara q pergunta é essa, essa resposta é muito simples vc ta apaixonado por ele e nao consegue tirar ele da sua cabeça isso é muito normal nao tem sombra de duvida nisso
Aaah sim..é normal,ja senti isso...e ñ foi nada bom,sofri um ano inteiro,e ñ aproveitei nada,tudo pq só pensava nele,o tempo que eu pudia ter passado com as pessoas que eu amava,eu ñ passei,pq tudo que eu pensava era nele,hoje,mudei de escola por causa dele,e funcionou,deixei de gostar dele,quer um conselho??esqueça-o,aproveite sua vida,tire ele da cabeça,evite-o!!por mais que seu cerebro insista esqueça-o,vc sabe que isso ñ é bom pra vc,vc mesmo esta dizendo que ele é hetero,então se distraia quando estiver pensando nele,ouça uma musica,leia um lviro,mais tire ele da cabeça..ouça o que eu to te falando..
Siim normal tb sou biii i ja tive isso e normal tomara q de tds serto pra vc porq deu tds serto pra miim i fikey c meu gatao