alguem sabe fazer downloads no easy e rapid share sem tar á espara do tempo?
atenção:não quero pagar nada ok
no easy-share/rapid-share/etc...quando se faz um download espera-se 1H.mas n gosto de esperar algue me ajude.
agradeço a resposta.obrigado...
Update:Se me recomendar um programa é na boa des que funcione.
Comments
essa é facil o negoço e so vx fazer o seguinte
qdo vx fazer um download no rapdshere e terminar vx tem q esperar aqelas uma hora né mais é so vx desligar e ligar o moden q ai vx vai mudar seu ip eo site aceita outro download
t+
Para o Rapid Share, bastá desligar e ligar o modem e, também, excluir o cookie do rapid share. Há vários métodos de excluir cookie, o que uso é pelo programa CCleaner (que é gratuito), basta fazer uma limpeza pelo CCleaner que ele exclui o cookie. Acredito que esse método também funcione para o Easy Share, mas o Easy Share são só 500 seg.
Espero ter ajudado
Olha, quase sempre funciona, após terminar o download no rapidshare, desconecte a internet e conecte novamente, assim já poderá fazer outro download
Para o Easyshare este macete funciona também
Você pode procurar em sites de cracks uma senha premium, ou desligar e religar a sua conexão de internet para mudar o IP, ou então abrir o site em uma sessão separada e deixar aberta com uma janela pequena enquanto navega em outros sites na outra sessão até dar o tempo.
é muito simples:
ou vc paga ou procura um gerador de senhas premium(isso se vc naum ter o hd formatado por um virus enquanto procura) , acho mais vantajoso esperar.....