Meu pneu deu um papo após cair num buraco, tem conserto?
Eu estava a mais ou menos 80km/h na rodovia e cai num desses buracos que os irreponsaveis do governo não tapam, amassei a roda, quebrou a calota, além de criar um pequeno papo lateral no pneu.
Há algo que eu possa fazer para recuperar ou tenho mesmo que ter um prejuízo maior e comprar outro?
Comments
Olá, este "papo" significa que estourou a tela de aço que é a alma do pneu , sucata, não presta para mais nada , deverá troca-lo urgentemente , poderá estourar a qualquer momento, um abraço.
Os cordonéis estouraram. Agora é sucata e UM JOGO de pneus novos deverá ser comprado. Há perigo de estouro e, dependendo da posição do mesmo, capotamento. O prejuízo deve ser calculado em razão do valor que você dá a vida da sua família e a de seus semelhantes. Um abraço.
pode jogar fora.ele pode ate estourar.fez a famosa bolha nele.veja a roda tb.
já era o Pneu compra outro eu sei bem sobre isso esse fato se deve por causa do impacto no buraco q deu então o nylon estourou aparentemente n oferece risco algum mais se vc continuar usando ele qualquer hora ele pode estoura principalmente se vc rala muito a roda na guia por q vai desgastando a borracha mais no canto da bolha já em questão da roda eu te recomendo roda de Ferro e n de Liga-leve pois de liga leve são feitas de alumínio qualquer descuido ao estacionar perto de guias o ralado na roda pode ficar feio bem pior q a roda de ferro já q so vai sair a tinta na roda de ferro e a roda de ferro tem mais resistência se fosse esse acidente com uma roda de liga-leve vc teria um preju do cassete poi ia ficar amassada ou oval sem falar q são caras.
Pneu não precisa comprar outro,ja a roda deve concertar.Ando com um carro que tem papo no pneu desde que saiu da css (Saiu da loja e caiu num buraco --') e não aconteceu nada...ainda.