Como engravidar??
Oii
tive relaçao ontem de tarde com o meu namorado ele gozou dentro, mas eu estava no ultimo dia da mestruação, eu to querendo engravidar, mas nao sei se estou ainda..
Se eu tiver relaçao com ele ate o proximo fim de semana, tem chases de eu engravidar?
a minha mestruaçao eh desregulada entao eu nao sei quando eh os meus dias ferteis.
Comments
Como você não tem o ciclo menstrual certinho aconselho procurar uma ginecologista, pois você pode ter ovário micropolicistico.
E quem tem esse problema tem dificuldade para engravidar porque não ovula.
Daí é melhor fazer o tratamento.
com certeza você não esta grávida, pois como dize estava no ultimo dia do ciclo menstrual.
Andressa a ansiedade atrapalha muito, pois quando eu quis ter meu filho eu parei de toma remédio só que não consegui engravida por causa da ansiedade, só depois de 10 meses que eu consegui engravida quando eu já havia desistido.
Procure um ginecologista e converse com ele, afinal você sabe que pode fica grávida, só que esta muito ansiosa.
Beijos e boa sorte
Como você está no final da menstruação acho que não deve ter engravidado, mas se você tem o ciclo desrregulado, é melhor procurar um ginecologista. Talvez você tenha a sÃndrome do ovário policistico, que é comum entre as mulheres, mas leva a uma difuculdade para ovular, diminuindo as chances de engravidar. Só o médico poderá avaliar ao certo o que seja. Boa Sorte.
oii garota olha eu era desregulada tambem e isso nao impediu de eu ter um filho facil.
Pelo q vc falou nao esta gravida olha seu periodo fertil é meio complicado por q vc eh desregulada seu perioro fertil eh no 7setimo ate 15 decimo quinto dia .vc conta do primeiro dia q menstruou.
Eu andei lendo umas revistas e la estava falando q tambem ah posiçoes melhores de emgravidar papai mamae eh o ideal fique deitada uns minutos depois do ato sexual .bjo boa sorte
Antes de tudo se trate pois menstruação desrregulada é sinônimo de doença, portanto se quer ter uma gravidez saudável se cuide primeiro pra depois gerar uma vida ok.
Se vc transou menstruada com ceretza não está gravida...se vc contar dez dias do dia que sua mesntruação iniciou, vc não engravida, do11º até o 14º vc estará fertil ai sim tem a possibilidade de engravidar...