Pessoal Ajuda por favor?

pessoal eeeu cortei muito a minha franja tiponão gostei ¬¬

raiivaa !! Quero que cresca novamente mais rapido!!! Comprei vitamina ativador de crescimento da maxihair é bom?será que demora???

usei Hoje (:

Comments

  • franja cresce rápido! a cada mês nosso cabelo cresce 1 cm, daqui a + ou - 2 meses sua franja ja ta grande d novo :)

  • bom muitas pessoas tem essa duvida sobre o crescimento do cabelo...

    o cabelo cresce 1cm a cada mês, ou seja todo mês seu cabelo vai crescer esse tanto

    nada menos, nada mais...não acredite q esses produtos podem fazer o cabelo crescer mais rapido

    pois não vai, sou cabelereira, sei do q estou falando...tenha calma q logo mais ele cresce...

    bjosss

  • Olá !

    Nem sempre ir ao cabeleireiro é algo agradável e que vai fazer com que você se sinta mais bonita. Às vezes, os profissionais erram e você fica frustrada ao ver no espelho um resultado bem diferente do esperado. Nessas horas é difícil se encarar de frente e proferir a velha frase: "Não tem problema, cabelo cresce."

    Só o que a gente consegue sentir é um nó na garganta e o amargo gostinho do arrependimento. Mas tão velha quanto à frase acima, é a máxima de que para tudo tem um jeito. Dois profissionais renomados ensinam como consertar os principais erros que podem ser cometidos nas suas madeixas. Então, engula o choro e resolva o drama agora mesmo.

    A franja ficou curta. E agora?

    Algumas mulheres mais modernas e ousadas conseguem driblar com maior facilidade o fato de a franja ter ficado curta e não se incomodam em desfiar as pontas e cortar o cabelo também para harmonizar o visual.

    Mas, se você não pretende mexer no comprimento dos fios, uma solução prática e divertida são as famosas fivelinhas tic-tac, ou seja, mantenha a franja presa até que ela atinja novamente o comprimento ideal. Dependendo do tamanho que a franja ficou também é possível desfiar levemente e dar movimento de modo que possa ser usada na diagonal.

    beijoss *--*

  • desculpa te decepcionar mas NADA faz o cabelo crescer mais rápido,cada pessoa tem uma gentetica definida e os centimetros q crescem variam de pessoa para pessoa.bom então te dou 2 dicas

    ' vai num bom salão e tenta um corte que disfarce tem vários,mas tem q ser um ótimo prifissional

    " ou compra um pequeno alongamento(tem aqueles tic tac etc e coloca por cima até a franja crescer.

    boa sorte.

  • voce pode apelar pra apliques igual ou similar as que eu vi no blog da Lindsay Woods

  • acho q nao demora não...faz hidratamento no cabelo de 15 em 15 dias... ouvi falar que ajuda.... ^^

Sign In or Register to comment.