porque existe tanta traição?
porque,as pessoas ambos os sexos estao traindo tanto.e depois que trai se sentem a vitima,e muitos injustisados,vcs teriam coragem de tirar uma pessoa de alguuem,eu acho de quem trai é uma pessoa de mau carater,sera que a pessoa que ta tendo um caso com essa pessoa nao ve que ta sendo enganada tbm,porque essa pessoa estar sendo mau carater,certo?e entao o que vcs acham,que tiver o meu perfil de pensamento ganha 10 pontinhos
Comments
Falta de respeito por si mesmo (a)...
Olha eu não teria coragem de me envolver com um cara q namora ou casado.,. para isso é mta safadeza....
eu não quero isso pra mim.. acredito q pessoas q fazem isso geralmente são mulheres baixas.. vulgares.. ou homens galinhas.. sem noção.. pegadores.. sei la...
não concordo nadinha e odeio as periguetes q adoram homens comprometidos..
Não podem ver uma aliança de compromisso no dedo de um cara q já vão logo se atirando.. querem virar amante e ter o gostinho de dizer (eu consegui)
mais tudo é fase...
bjuss
Olá Alice. Porque as pessoas não têm amor.
Depois que trair e vêm com essa historinha: "Eu te amo".
Ama nada.
Pessoas dessas deveriam pagar pór um erro muito grave.
Muitas pessoas ambos sexo sofrem muito, têm uns nem pensa mais namorar e casar por essa besterira mais absurdas do mundo.
Alice,por que as mulheres estão em liquidação. Hoje elas se oferecem e o cara p/ não dizer que deu pra trás, ele pega, quando as mulheres se davam ao respeito, eram mais criteriosas, os homens as respeitavam bem mais, agora não , elas começam a vida sexual aos 8 anos de idade, eh muita mulher p/ se oferecer e os homens aproveitam.
Pode estar certa neste caso ninguém esta preocupado em ser ou não vitima, eh simples essas pessoas não pensão no amanhã ou que na vida um dia eh da caça o outro do caçador.Eu tenho uma irmã que já destruiu 2 familias, ela não tem a menor preocupação, cançou do primeiro idiota mandou ele andar e catou outro, isso ate ela cançar desse.eh a realidade.
Não sei...tenho um amigo que está traindo a esposa e ele não é mau caráter. Depois que se casaram a esposa simplesmente se atirou: fica andando de pijama pela casa, transando de meia...e sem contar que ela já não é das mais bonitas e simpáticas do mundo. A amante é muito legal, bonita, inteligente, sexy, etc. Acho necessário ele passar por isso pra saber bem o tipo de relação que quer e, quando decidir, dar o passo de dar o fora na mulher ou dar uma segunda chance pra sua relação. Quer sim, quer não, somos seres poligâmicos...a fidelidade é algo criado pela sociedade atual (ou melhor, igreja). Cabe a cada um refletir sobre o perdão ou não. Abraço!
pq não existe mais amor entre elas, hoje em dia as pessoas não tem mais paciência umas com as outras, e se alguém ama a outra pessoa de verdade não trai
bijosssssssssssssssss
o diabo tenta de todas as maneiras tirar as pessoas do caminho de Deus. e uma das maiores tentativas dele é a traição. o mundo hoje, não sabe mais o que é amar. hoje só há ódio, e vingança.
Porque as pessoas não se amam.
Jesus disse: amai a sà mesmo e ao próximo também. O compromisso de amar é primeiro com a gente mesmo.
A maioria das pessoas se abandona e acha que o outro tem de preencher os seus vazios. Quando é ela mesma que precisa fazer isso: dar-se atenção, consideração, respeito, liberdade(responsável), consolo, afeto, carinho, etc.
O que aÃnda pior, fazem fantasias, constroem castelos no ar, muitas vezes estão dormindo com o inimigo e não sabem. Tem mulher que não sabe nem onde o marido trabalha! Vc acredita nisso?
Aà o tombo é maior, né ! A gente só se decepciona porque idealizou, fantasiou, demais.
Olhou, mais não viu(não prestou atenção) de quem realmente, estava a seu lado. Colocar-se no papel de vÃtima, é muito pior. à melhor dar a volta por cima: se aceite, se ame de verdade, se curta, sinta, respire.
Viva de alma inteira, e vc vai ver se não vai chover homem na sua horta!
Homem gosta, de mulher gostosa! Mas não é gostosa, corpinho turbinado, não! à gostosa: aquela mulher que se conhece, que sabe o que quer, que chega chegando, auto-confiante, em fim com alma.(sem vazio - sem carências para serem preenchidas).
As pessoas se enganam ao pensar que amar a sà mesmos, e ter auto-estima é: ter um carrão, tá com tudo em cima, etc. Mas e por dentro? tá vazio. Sem alma, sem sentir, sem graça, sem entusiasmo(Deus dentro) sem eles mesmos.
Antes de uma pessoa trair outra, ela mesma, já se traÃu. Traiu, a sà mesmo, o que sentia a respeito de sà mesmo, a sua verdade intima, quem ela ou ele é dentro de si mesmo. E uma pessoa só pode se relacionar bem, saudavelmente,com outra pessoa, si, ANTES, ela já está bem consigo mesma.
Auto-estima é a imagem que fazemos dentro de nós mesmos. Se eu comprar uma bermuda tal, ou fizer tantos exercicios com o aparelho tal, se fizer plastica, botox, ficar turbinada, MAS se dentro de mim, eu estiver me sentindo um lixo. De nada vai adiantar, consertar tudo por fora. à dentro, é muito mais a cabeça, que tem que ser trabalhada numa psicologa. Cabeça ruim, que só pensa bobagem, vai fazer o que ne?
Leia Maria Helena Matarazzo(sexologa) Ela diz que num relacionamento a dois, quando acontece uma traição , é porque há brechas neste relacionamento, por onde entrou uma terceira pessoa.
isso é falta de amor próprio, JESUS disse, amai ao próximo como a ti mesmo... ou seja não faça com o seu próximo o que vc não gostaria que fizesse com vc, e faça o bem que vc gostaria que te fizessem.
Pq as pessoas nao se respeitam mais, nao é todo mundo mas é grande parte!!
bjs p vc.