P/ Homens - Ciume pós namoro é normal?

Apenas 2 meses depois de termos terminado nosso namoro de 5 anos, minha ex-namorada já está namorando outro cara, com fotinho no orkut e tudo.

As vezes fico com muita raiva imaginando ela dando pra ele e fazendo com ele as coisas que fazia comigo (ela era muuito gostosa).

Isso é normal?

Update:

Não vou voltar com ela. O cíúme a que me refiro é mais "físico" do que sentimental...

Comments

• Quer guardar a mulher no bolso tb, pra ninguem mais comer?...hahahahah... Kra procura outra, naum adianta chorar o leite derramado..Se ela ver vc com outra tb, possa ser que ela fique com ciumes tb...aí talvez vcs possam voltar..

Mas acho q isso é normal!!

Abraçaum

• Claro que é normal, afinal depois de 5 anos voçe se acostumou. Arrume outra gata ou pega a tua de volta.

• normal depois fica tudo certo ,riss..

• Depende de quem acabou com o namoro. Se foi ela é pq vc ainda continua apaixonado e tem a ilusão de poder voltar atrás. Se foi vc que terminou o namoro, ou vc fez bobeira ou está sozinho tendo dor de cotovelo e é melhor arrumar logo outra namorada. Se vcs acabaram o namoro numa boa e sem brigas, tipo aqueles namoros que acabam por cair na rotina, vcs são ainda amigos, porém são amigos próximos e ainda se preocupa com ela. Más o que parece mesmo é que vc tem uma sensação de perda e não estava preparado para isto. O lance é vc arrumar outra garota urgente e esquecer esta menina. Nada melhor que um dia após o outro, e com o tempo vc vai se acostumar. Deixe ela viver feliz e preocupe mais com vc. Fuiiii.

• Um relacionamento de 2 meses é o mesmo de 2 dias, toma vergonha e procura outra.

By

• Tu tá é doido.

Procura o que fazer rapaz. Ou tu queres beijar o ... do cara por correspondência.

2 meses é muito tempo, às vezes o lance **** é durante o namoro...

• Mto estranho seu comportamento. Se vcs não foram felizes juntos, que procurem a felicidade, ou se ainda existir aolgum sentimento e vcs verem que vale a pensa voltem!!!

Sign In or Register to comment.