O Brasil foi invadido pelos espanhóis, mas como não encontraram ouro e foram pra América do norte e os portugueses chegaram ao Brasil.... Mas sinceramente, os italianos jamais deveriam ter vindo pra cá, queria ter nascido na Itália.
olha vc vai achar estranho ainda mais vindo de alguem so de 15 anos q nem termino o 1º ano do ensino medio mais pode acredita eu pretendo faze historia no vestiba e sei do q to falando!
esquece o q vc viu na escola primero!cabral nao fez bos.ta nem uma!
1º acharam um mapa com a data de 1418 na hina onde ja havia o brasil
2º um remo mto semelhante ao de uma bashuen foi encontrado na america e testes mostraram q eram de antes de 1500(bom como foram esses teste nao me pergunte)
3º na epoca as bashuens eram os melhores barcos um dos poucos com capacidade de fazer a travesia alen de que como eram barcos enormes tinham espaço pra uma tripulaçao e recurços o suficiente pra viagem.
bom tem mto mais sobre o tema e eu poderia escrever mais umas 10 paginas aqui mais infelizmente to com uma preguisa de escreve entao sugiro q se realmente se intereçar pelo tema procure ai na internet e obviamente vc descubrira mto mais coisas
Comments
O Brasil foi invadido pelos espanhóis, mas como não encontraram ouro e foram pra América do norte e os portugueses chegaram ao Brasil.... Mas sinceramente, os italianos jamais deveriam ter vindo pra cá, queria ter nascido na Itália.
olha vc vai achar estranho ainda mais vindo de alguem so de 15 anos q nem termino o 1º ano do ensino medio mais pode acredita eu pretendo faze historia no vestiba e sei do q to falando!
esquece o q vc viu na escola primero!cabral nao fez bos.ta nem uma!
existem varias teorias por exemplo dizem em lendas fenicias q em 500A.c. uma embarcaçao fenicia chegou a terras desconhecidas com muitas caracteristica da america mas essa verçao nao é mto aceita
otra teoria é a dos chineses e essa eu acredito mais do q o q dizem sobre cabral bom foi mais ou menos asim no auge da dinastia ming na china saiu uma frota de bashuens( mais ou menos asim q escreve)da china com a intençao de realizar o comercio e que em certo momento chegaram a terras desconhecidas com nativos, vegetaçao, clima q lembra mto o do brasil.
alguns fatos podem conprovar essa teoria
1º acharam um mapa com a data de 1418 na hina onde ja havia o brasil
2º um remo mto semelhante ao de uma bashuen foi encontrado na america e testes mostraram q eram de antes de 1500(bom como foram esses teste nao me pergunte)
3º na epoca as bashuens eram os melhores barcos um dos poucos com capacidade de fazer a travesia alen de que como eram barcos enormes tinham espaço pra uma tripulaçao e recurços o suficiente pra viagem.
existem varias outras teorias mas o importante é nao foi cabral, fotos q conprovam isso foram os tratados antes da colonizaçao( nao lembro os nomes to fazendo td sem pesquisa nd agora e nao lembro mta coisa) a igreja ofereceu um tratado onde segundo eles sem saber da existancias das americas do sul e central repartiram as o territorio e nesse tratado portugal ficaria sem nd praticamente ai vem a jogada de portugal, se eles nao soubesem da existencia de terras nao iriam brigar tando pra alterar o tratado e de tanto brigarem aumentaram os limites em 300 leguas pegando asim o litoral brasilero!
bom tem mto mais sobre o tema e eu poderia escrever mais umas 10 paginas aqui mais infelizmente to com uma preguisa de escreve entao sugiro q se realmente se intereçar pelo tema procure ai na internet e obviamente vc descubrira mto mais coisas
PERDOE-ME SE A RESPOSTA NÃO ESTIVER DO SEU AGRADO.
MAS NA REALIDADE Ã QUE ESTAMOS VIVENDO O MOMENTO MAIS PERIGOSO DA HISTÃRIA INDEPENDENTE DO BRASIL.
O G7 SOB O DISFARCE DE ONGs AMBIENTALISTAS-INDIGENISTAS, COM O APOIO DE TRAIDORES DA PÃTRIA, BRASILEIROS AMERICANIZADOS E INOCENTES-ÃTEIS,
INCONSTITUCIONALMENTE INTERNACIONALIZARAM MAIS DE 50% DA NOSSA AMAZÃNIA.
POR CONSEGUINTE,
EM NOME DA NOSSA E DAS FUTURAS GERAÃÃES,
NÃO PODEMOS PERMITIR QUE NOSSA AMAZÃNIA SEJA TOTALMENTE INTERNACIONALIZADA!
VAMOS REVERTER,
CONSTITUCIONALMENTE ESSE QUADRO:
ASSINE E/OU DIVULGUE COM FORÃA E VALENTIA
O ABAIXO ASSINADO
"AMAZÃNIA Ã DOS BRASILEIROS!"
O LINK Ã:
http://www.amazoniaedosbrasileiros.com.br/index.ph...
http://www.amazoniaedosbrasileiros.com.br/index.ph...
http://epoca.globo.com/especiais/500anos/990628.ht...
http://www.revelacaoonline.uniube.br/a2002/cultura...
FOi descoberto e invadido
Invadido. Os Ãndios já estavam aqui, não era uma "terra de ninguém".