Historia do Brasil oque aconteceu?

O que realmente aconteceu?

O Brasil foi descoberto?

Foi invadido?

Comments

• O Brasil foi invadido pelos espanhóis, mas como não encontraram ouro e foram pra América do norte e os portugueses chegaram ao Brasil.... Mas sinceramente, os italianos jamais deveriam ter vindo pra cá, queria ter nascido na Itália.

• olha vc vai achar estranho ainda mais vindo de alguem so de 15 anos q nem termino o 1º ano do ensino medio mais pode acredita eu pretendo faze historia no vestiba e sei do q to falando!

esquece o q vc viu na escola primero!cabral nao fez bos.ta nem uma!

existem varias teorias por exemplo dizem em lendas fenicias q em 500A.c. uma embarcaçao fenicia chegou a terras desconhecidas com muitas caracteristica da america mas essa verçao nao é mto aceita

otra teoria é a dos chineses e essa eu acredito mais do q o q dizem sobre cabral bom foi mais ou menos asim no auge da dinastia ming na china saiu uma frota de bashuens( mais ou menos asim q escreve)da china com a intençao de realizar o comercio e que em certo momento chegaram a terras desconhecidas com nativos, vegetaçao, clima q lembra mto o do brasil.

alguns fatos podem conprovar essa teoria

1º acharam um mapa com a data de 1418 na hina onde ja havia o brasil

2º um remo mto semelhante ao de uma bashuen foi encontrado na america e testes mostraram q eram de antes de 1500(bom como foram esses teste nao me pergunte)

3º na epoca as bashuens eram os melhores barcos um dos poucos com capacidade de fazer a travesia alen de que como eram barcos enormes tinham espaço pra uma tripulaçao e recurços o suficiente pra viagem.

existem varias outras teorias mas o importante é nao foi cabral, fotos q conprovam isso foram os tratados antes da colonizaçao( nao lembro os nomes to fazendo td sem pesquisa nd agora e nao lembro mta coisa) a igreja ofereceu um tratado onde segundo eles sem saber da existancias das americas do sul e central repartiram as o territorio e nesse tratado portugal ficaria sem nd praticamente ai vem a jogada de portugal, se eles nao soubesem da existencia de terras nao iriam brigar tando pra alterar o tratado e de tanto brigarem aumentaram os limites em 300 leguas pegando asim o litoral brasilero!

bom tem mto mais sobre o tema e eu poderia escrever mais umas 10 paginas aqui mais infelizmente to com uma preguisa de escreve entao sugiro q se realmente se intereçar pelo tema procure ai na internet e obviamente vc descubrira mto mais coisas

• PERDOE-ME SE A RESPOSTA NÃO ESTIVER DO SEU AGRADO.

MAS NA REALIDADE É QUE ESTAMOS VIVENDO O MOMENTO MAIS PERIGOSO DA HISTÓRIA INDEPENDENTE DO BRASIL.

O G7 SOB O DISFARCE DE ONGs AMBIENTALISTAS-INDIGENISTAS, COM O APOIO DE TRAIDORES DA PÁTRIA, BRASILEIROS AMERICANIZADOS E INOCENTES-ÚTEIS,

INCONSTITUCIONALMENTE INTERNACIONALIZARAM MAIS DE 50% DA NOSSA AMAZÔNIA.

POR CONSEGUINTE,

EM NOME DA NOSSA E DAS FUTURAS GERAÇÕES,

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE NOSSA AMAZÔNIA SEJA TOTALMENTE INTERNACIONALIZADA!

VAMOS REVERTER,

CONSTITUCIONALMENTE ESSE QUADRO:

ASSINE E/OU DIVULGUE COM FORÇA E VALENTIA

O ABAIXO ASSINADO

"AMAZÔNIA É DOS BRASILEIROS!"

O LINK É:

http://www.amazoniaedosbrasileiros.com.br/index.ph...

http://www.amazoniaedosbrasileiros.com.br/index.ph...

• FOi descoberto e invadido

• Invadido. Os índios já estavam aqui, não era uma "terra de ninguém".

Sign In or Register to comment.