Ir para o quarto ano de cursinho?
Estou tentando medicina há três anos e novamente minhas notas não ajudaram para passar na federal, porém no prouni estou em primeiro lugar para Direito e História, pois sou melhor na área de humanas; será que devo desistir de medicina e fazer um desses cursos?
Falo isso, porque me bateu um desânimo enorme de fazer cursinho de novo, além disso, sinto-me incomodado por não estar fazendo algum curso superior e estar gastando dinheiro que não trouxe até agora nenhum retorno. No meu primeiro enem tirei 664, no segundo 708 e agora 726, porém muito aquém dos 780 a 800 pontos para entrar na federal. O que faço?
Comments
Não está tão aquém assim, se tirou 726 acho que é só focar nos pontos fracos e bora pro abraço, melhor ficar mais um ano fazendo cursinho e viver feliz para o resto da vida do que se contentar com migalhas agora e se frustrado por ter "quase" chegado lá
Eu particularmente não desisto do que quero. Consegui entrar em medicina na unicamp sem cursinho nem nada, porém só passei no segundo vestibular que prestei. Medicina é dificil e muito concorrido. Cabe a você decidir.. Esse dinheiro investido em cursinho nos 3 anos ja pagaria uma particular. Mas se é teu sonho medicina, nao desista. Vale a pena.
Nunca desista dos seus sonhos....
Direito é um curso mto bom, mas se não é o que vc curte vai se frustrar lá na frente.
Eu penso assim, esses três anos de cursinho não foram jogados fora, vc estava apenas se aprimorando, quando o tempo é gasto com os estudos sempre vale a pena.
Outra, um curso de medicina em uma faculdade particular é muito caro cada mensalidade...
se tiver o money claro q não será um problema, mas as publicas são melhores.
Se eu fosse vc continuava sim, vai ter sucesso!!
Agora gostaria de fazer uma pergunta...rs
Nesses três anos de cursinho vc fez no mesmo lugar???
E vc não ficou com vergonha de ficar esse tempo lá???
O povo falava o que para vcc... rs ?
Faço essas perguntar pq estou passando quase a mesma coisa rs
Tudo de bom
Nossa, três anos é muito tempo mesmo, mas isso depende da sua vontade e dos seus sonhos, se pra você cursar Medicina é um grande sonho, então continue tentado, se não for, então tente outras áreas porque com sua nota dá pra fazer MUITA coisa. Boa sorte.