Msn e orkut destroem o casamento?

Eu e minha esposa utilizamos os dois serviços, só que ela têm muitos amigos(homens) nos dois e desconfio que eles ficam com gracinhas com ela.

Estes dias descobri que ela fala com um ex-namorado pelo msn e orkut. Isso esta me deixando muito chateado.

Já conversei com ela sobre isso mas ela fala que não têm nada a ver, são só amigos, etc

O que vocês acham sobre meu problema e no geral

também: msn e orkut destroem o casamento?

Comments

  • Olha não sei se chega a destruir o casamento, mas que causa um grande estrago causa, ela tbém nõ vai gostar de ver vc batendo papo com uma ex- Vai? Pergunte a ela se não se importa, se ela não se importar é porque teu casamento tá indo pro buraco, pois ela tá sem interesse em vc. Creio que as pessoas (casadas- comprometidas) deveriam deixar essa prática de lado e conversar mais com seu( sua) companheira(o) deixar o tempo dessas bobeiras e curtir quem realmente é importante em sua vida, não coisas on-line, depois o distante, o imaginável é sempre perfeito, não tá ali no dia-a-dia compartilhando a rotina, o novo é aventura, diferente...depois cai no real como qualquer relação que deve ter maturidade para que continue. Eu flaria com sua esposa e diria que não tá gostando mesmo da situação, e combinem de juntos curtirem o casamento, só vcs,sem msm ou orkut. é bem melhor.e, tbém mais seguro.

  • diz para ele que vc deu parte dele na policia e que recebera uma intimação se ele se aproximar de vc, e ve comoele reage a isso. E por desire não repita esse erro, pos vc ama o atual e think of se alguma mulher fizer o que vc fez com oex amante.... aposto que vc não ira gostar.

  • Claro q NÃO destroi.

  • Se vc esta pisando na bola, qualquer coisa que fizer vai chatear seu(a) parceiro(a). Se os dois se amam realmente, nada atrapalha.

  • Esse negocio de conversar com ex-namorado e sendo casado com você é totalmente f****.Dá um jeito, faz alguma coisa, pois esses serviços destroem sim relacionamentos.

    Massssssssssss.....Você tem que confiar na sua esposa, afinal vocês se casaram.Mas do mesmo jeito, não deixe mas esse negocio acontecer não.

    Boa sorte

  • e complicado as vzs comeca assim depois conversa vai conversa vem a ocasiao faz o ladrao

  • se um casamento está fundamentado em bases sólidas, nada destruirá, mas por via das dúvidas evitem o msn e o orkut.

  • Nada destrói a fortaleza...exceto se vcs permitirem; os programas existem para o livre acesso e a gente faz se quiser, entretanto se ela está "muito" envolvida é porque falta algo no relacionamento que precisa ser revisto por vcs. ( pode ser uma carência de atenção, de fantasia na relação, etc.) .

  • sim com certeza o meu esta sendo destruido por causa disso,o meu marido nuca me deixou entrar no msn apesar de eu ter um e para naum gerar desconfiança eu respeitei sua vontade,mais descobri a pouco tempo qe ele paqerava com umas 20 e ainda falava mal de mim. conclusao mandei-o ir catar coqinho,mais no dia seguinte ele voltou enchendo o saco para eu o perdoa-lo voltou pra casa mais naum e mais a mesma coisa,vivo desconfiada dele estou mandando ele ir embora todos os dias qem sabe com a minha indiferença ele se toca e some daqi de uma vez por todas.....

  • Prejudica e muito viu! E não é só casamento não, namoro também.Já passei por isso no orkut e deu a maior confusão. A gente acaba adicionando pessoas que não tem necessidade e sempre acaba gerando uma certa intimidade com alguem, brincadeiras. Não dá certo. Falo por experiência própria.

    Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.