Namorada traiu e conversou com outros...?
Minha namorada antes de começar a sair comigo já ficava com um cara de outra cidade (mas eu não sabia disso jamais)...e depois ela começou a ficar cmg e sem eu sequer imaginar ela continuou com o cara da outra cidade indo pra lá (eu juro q jamais suspeitava q ela ía pra outra cidade) e umas 5 vezes segundo ela depois q começamos a sair, ela dizia q me amava q eu era dela e ela só minha, e ela gostava mesmo de mim, mesmo saindo com o cara, e isso eu descobri depois de 3 anos 9ontem, no caso)...e como não estavamos namorando OFICIALMENTE, com aliança e td e namoro sério....então eu meio q vi q não era uma traição legítima pq a gente saia junto tirava foto e td indicava q ela só tinha eu na vida dela nessa fase de adaptação, mas foi engano meu.
Eu pressionei mto ela com mais perguntas e ela soltou q já conversou com outro cara da igreja dela quando a gente namorava já sério, sério msm....mas q ela só conversou, algumas evzes tipo umas 7 ou 8 vezes...e q ele tinha interesse nela mas ela só conversava com ele e nunca ficou com ele só conversou e mais nda, nem selinho enfim, só conversa.
Ela tá escondendo mais será ou ela me traiu com outros ou com esse da Igreja, ou será q ela foi sincera em tudo e eu devo perdoá-la....pq apesar de td, eu disse q perdoava ela mas q não queria ver a cara dela por pelo menos uns 3 dias...q eu precisava refletir...eu ainda gosto dela...será q vale a pena dar continuidade nesse relacionamento????
Por favor me ajudem com opiniões sinceras, pq o q estou passando é mta barra pesada.
Grato.
Comments
nao posso opinar pq nao conheço a historia de vcs. Mas q ela nao é confiavel,isso pode ter certeza. Basta vc decidir se vale apena arriscar.
Marco !!!
Cara...tu é mole pakas...
Ainda vem no YR para perguntar o que você deve fazer ? Por Deus cara tem certeza sobre o que você tem entre as pernas ? Cara tu é homem ou um fracassado nessa vida ?
Meu nao tem nem discussão isso...
Você não pensa :
Que quando você achava que ela estava em um lugar ela estava no colo do cara de outra cidade..
Que quando ela dizia que te amava, mas no pensamento dela, ela tentava não esquecer que tinha que ligar pro outro cara quando chegar em casa..
Que quando você beijava ela ela imagina que era o outro..
Claro que vocês não tinha aliança, seu burro você acha que ela ai ser idiota que nem você para colocar uma aliança que iria ficar com a marca da aliança no dedo dela e ela fosse ir para cama com o outro cara se acha que ela ia querer que ele visse a marca da aliança..Não meu chapa você é burro ela não...
Quando vocês tiravam fotos, ela devia tentar não rir da sua cara né meu irmão...acho que ela dizia..
- Trai esse infeliz e ele nem sabe como é burro...
Que ***** é essa de pensar que uma aliança oficializa um relacionamento ? - Só no seu mundo né meu chapa por que no meu, uma aliança não prova nada...
Você gosta dela por que não tem amor próprio..Mas tudo bem, vai lá e volte com ela, garanto que quando você for embora..Ela vai deitar na cama dela de tanto rir de você..E vai ligar pro outro cara marcando de se encontrar de novo...
Ae não envergonhe nós os HOMENS por você não passa de uma frutinha que tem o medinho de terminar o relacionamento de merd* que você tem por causa de uma mulher....
"...eu ainda gosto dela..." - Mas ela não gosta de você....será que ela precisa transar com um cara e mostrar o video para você acreditar nisso ?
Seja Homem...
Chifre é igual dente, só dói quando nasce. Daqui para frente, com você já sabendo de tudo, vai ser mais tranquilo. Primeiro, case logo com ela, e a partir daí, não pegue no pé da moça, deixa ela ir tranquila ver os namorados, noutras cidades, ou até mesmo na que vocês forem morar, se ela quiser, não ligando se ela precisar viajar com os namorados. Fique em casa e deixe tudo sempre bem arrumadinho, para quando ela voltar. Seja bonzinho, porque "é dos mansos o reino dos céus".
"Quem ma perdoa" "Mas quem ama não traí"
Isso foi uma traição se vc perdoar seu relacionamento não vai ser o mesmo porque vc nunca mais vai confiar nela e o namoro vai ficando desgastado e estressante
Melhor você conversar falar que é melhor terminar (pq o melhor é isso)
vai demorar mais vc vai esquecer ela vai seguir a sua vida Deus vai ajudar vc a encontrar uma garota que te valorize que não fique com "conversinhas" com garotos que te ame de vdd e que não vai te trair
Acho que não. Acho que ela não é sincera com você.
Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
O meu bem, não se preocupe com isso.
Se ela falou pra você é por que não significa nada pra ela. Se tivesse coisa por trás ela jamais teria te falado.
Quando conheci meu atual namorado também ficava com outro, mas percebi que o meu amor era dele e fiquei com ele. Contudo o rapaz com quem ficava não significa absolutamente nada pra mim.
Pense assim, como você lembra das suas ex, ficantes, as mulheres com quem transou no passado?
Creio, que não talvez nem lembre.
Então, ela pensa da mesma forma que você !
Vocês não nasceram ciameses rsrs, você vivia antes dela e ela antes de você.
Procure ver o presente , pensando no futuro. A vida é muito curta pra você viver preocupado com o que já passou.
Viva, liberte-se dessa escravidão mental e viva melhor amando sua princesa. Afial 3 anos não é 3 dias, já é uma vida.
Mude seu nick para Minotauro.
o pior é que você já deve ter chupado o p.au do cara por tabela. hahaha
.
quem ama perdoa sim, mas sera que você vai conseguir levar seu relacionamento com ela na tranquilidade, ou seja, você consegue voltar a confiar?