qUANDO VOCÊ ESCUTA MÚSICA NO COMPUTADOR, UTILIZA CAIXAS DE SOM OU FONES DE OUVIDO?

Na sua opinião, com qual deles a som fica melhor?

Abração!

Update:

"o som" :-)

Comments

• prefiro o som das caixinhas, me incomoda os fones de ouvido, tentei muitos modelos , mas nada como estar com as orelhas livres, acho que fica melhor com fone de ouvido o som , mas mesmo assim , to fora

bjão baby

• Oi Kiko...

Costumo utilizar caixas de som, e creio que o som fique melhor...

nunca me dei muito bem com fones de ouvido... é algo do qual eu não gosto muito... só utilizo em lugares públicos onde as pessoas não são obrigadas a escutar as músicas que eu estou ouvindo e com o meu mp4... mas em casa e no computador isso não me é necessário...

paz pra ti...

;)

• ola anjo , eu utilizo a noite fones de ouvido e de dia as caixas de som ....além de ouvi-las amo canta-las tambem

beijosssss

• Sempre escuto com caixas d som e desse jeito é melhor.

Bjos.

• Eu prefiro os fones de ouvido!

• Quando estou usando o pc prefiro o fone

bom dia

• eu Prefiro em caixas de Som , eu gosto que todos ouçam !

já quando eu tô em uma Lan house , é claro que eu utilizo Fones de Ouvido !

• Fones! Essas cx aqui são de péssima qualidade!

Bn! Kiko!

• eu uso os 2,

mas com certeza quando se ouve como fone da p ouvir os minimos detalhes de como eh composta musica, instrumentos.. e tudo mais...

eu prefiro o fone.. por isso sempre ta aki na minha frente p eu escutar minha musikinha numa booa... rsrss

valeus

• Acho que o fone, o som e melhor...

Mas eu escuto no fone, so quando tem alguem vendo TV... Se nao opto pelas caixas!

Sign In or Register to comment.