O que você considera um pênis pequeno ?

é tipo continuação da outra... só não me deixa muito pra baixo senão nunca mais vou fazer sexo só porque tenho uns 15 cm.

Update:

vou procurar técnicas de aumento peniano ahaha, me sentirei melhor será melhor pro meu ego.

Comments

  • 12 cm ou menos. De 13 a 17 cm está na média.

  • Ai meu parceiro.....15 cm ta bom demais....É só saber da um talento na mina!! Sem contar que a lingua é uma boa arma tbm amigo!!

    E relaxa....Tenho 15 cm tbm, e Represento na Pegada....E tem mais....Vc quer fazer amor com a mina ou pendura-la num espeto de 20, 30 cm?

    Esquece os jegues e se garanta!!!!!

  • Vc ta na média do brasileiro, que é de 13 a 15 cm.

    Faça bastante.... ahauhahuauhahu

    abraço

  • Tem muita mulher que diz que nao se importa com o tamanho, mas sim, elas se importam (nao todas, claro).

    Porem 15cm não é pequeno, mas tb não é la grande coisa, hehe, rsss

    Mas fica tranquilo, o importante é como disseram ai em cima...É representar, ter pegada.

    Uma vez eu ouvi falar de umas técnicas para aumento peniano, pesquise por jelq no google...

    nao sei se da certo, pois nunca fiz, mas os medicos dizem que nao funcionam, mas ja vi cara falando q aumentou 1, 2 ate 3 cm...

    mas ai vai de vc...

    boa sorte...

    abs

  • O tamanho não importa e sim a sua técnica de conquista na hora H.

    Não fique tenso com isso.Já tive namorados enormes que não tinha qualidade nenhuma.Bj da BELLA

  • SEGUNDO PESQUISAS REALIZADAS EM MARÇO DE 94 PELA UNIVERSIDADE FEDERAL STA ÚRSULA NO RIO DE JANEIRO , A MÉDIA DO PÊNIS DO BRASILEIRO AUMENTOU BASTANTE , ANTES ERA ENTRE 13 E 17 CM , COM A PESQUISA FOI COMPROVADO EM VÁRIOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE BRASILEIRA , COMO ÍNDIOS , MULATOS , BRANCOS , FILHOS DE IMIGRANTES NASCIDOS NO BRASIL , QUE A MÉDIA PASSOU A SER ENTRE 17 E 21 CM . SÓ ESPERO QUE ELES NÃO FAÇAM OUTRA PESQUISA TÃO CEDO , O MEU TEM 18 CM.........VOU ME SENTIR ALEIJADO .......COMO VC DEVE ESTAR SE SENTINDO NESTE MOMENTO COM ESSA PORCARIAZINHA QUE TEM ENTRE AS PERNAS NÉ ?

  • Não sei a sua idade, mas deve ser que ele cresça mas um pouco.

    rs

    Bjokinhas.

  • Vale mais a qualidade, o conteúdo e não a forma.

    Vc é normal, tá? Deixe de bobeira que tamanho não faz diferença se vc não usa com eficiência.

  • hoje um professor mandou eu fazer um segmento de reta de 15 cm numa folha sulfite.

    era pequeno viu

  • ''UNS'' 15 cm?

    tu chutou mesmo hein cara?

Sign In or Register to comment.