Como fazer pra minha namorada não descobrir que passei AIDS pra ela?
Eu sou soropositivo a algum tempo so que nunca contei pra ninguem, eu tenho 27 anos e namoro com uma garota de 16 a 1 ano, essa semana ela fez um exame e descobriu que tem HIV tambem e ta desesperada, a gente nunca transou com camisinha por mais que ela insistisse porque me incomodava, to com medo dela descobrir que foi eu que passei, eu pretendo terminar com ela na proxima na semana, oque faço pra ela não levantar suspeitas pra familia dela?
Comments
Vc é um Sa*fa*do ! Destrui a viida da menina , ela so tem apenas 16 anos cara ! Se vc gostasse realmente dela vc nn teria feito isso ! Se vc terminar com ela ai vaai ficar mais suspeito ainda qe vc passou o virus pra ela ! Vc deveria ter usado camisinha ! Icomoda !? Icomado o CA*RAI vc com um tempo ia se acostumando e nem ia sentir tanta deferença tudo é apenas o costime. Ruim vai ser agora pra ela com apenas 16 anos e portadora da Aids, vc nn tem noçao o quanto ela ta mal ! Se vc tem Aids vey nn era pra vc ter ficado com ela sem preservativo , vc era pra ter cuidado da saude dela , ter cuidado dela mt beem e nn ter deixado acontecer isso. Se vc tem Aids era pra vc preservado a viida dela , ela é uma jovem ela nn tem culpa da sua inrresponsabilidade do seu passado !
Essa é a miinha opiniao !
Animal, velho tu é um doente mental. Po se tu gosta da menina porque você fez isso? Af é cada uma, agora fica do lado dela até a morte fih, afinal os 2 não tem nada a perder, fala logo que você também tem.
Vc é um tremendo de um mau caráter!!! Sua namorada ñ tem culpa do seu passado. Vc deveria a ter preservado. Vc sabia q isso é crime?? Consta no código penal, art. 131. Eu espero q a familia dela suspeite e mto de vc, seu canalha!
VOCÊ COMETEU UM CRIME!!!! JAMAIS um soropositivo deveria transar sem camisinha e muito menos sem que o companheiro ou companheira saiba. Ela tem todo o direito de saber e ainda te botar na cadeia. Se fosse minha filha, você não sairia mais da cadeia, isso foi crime premeditado!!!!
Filho da **** retardado.. Devias .....
Vc é um fdp hein
Cara, voce tem que contar logo pra ela iniciar um tratamento, se voce terminar com ela sem conta, pode ter certeza que vai ter acabado com a vida dessa moça.
Faça o que e certo mano
concerteza ela ja ta suspeitando, pq vc fez isso agora não tem mais jeito.