Será que minha irmã tem 2ª intenções comigo ou é coisa da minha cabeça?

Eu tenho 5 irmãs, elas moram com minha mãe, e eu moro com meu pai, mas ele quer que eu fique esse ano com minha mãe, ele tá com problemas de saúde. Eu trouxe minhas coisas pra casa da minha mãe, minhas irmãs uma tem 13 anos, duas de 14 anos, uma de 15 e outra de 17. A de 13 namora e a de 17 também. A minha irmã de 15 sempre fica vindo conversar comigo, fica me chamando pra sair com ela, e as vezes ela fica dançando e rebolando e ela fica fazendo isso olhando pra mim, e ela agora tá com a mania de ficar me dando selinho e me fazendo carinho, sentando no meu colo. Tenho 16 anos. Será que ela tá dando em cima de mim mesmo sendo minha irmã ou é coisa da minha cabeça ?

Comments

• Acho que você deveria tentar falar com ela, perguntar se ela quer algo com você, mas não parecer que está acusando, tente mostrar que é apenas algo que passou pela sua cabeça, porque ela pode ficar com raiva de você e seu relacionamento (amizade) com ela pode acabar ficando ruim. Caso ela queira algo, e você quiser também, por que não? Não vejo problema, mas as chances de ter problemas num filho entre irmãos pode chegar a 50%. Parece ser proibido casamento entre irmãos no Brasil, como é proibido o casamento de homossexuais, mas acho que vocês poderiam constituir uma família sem problema.

• Com certeza ta dando em cima de voce, sentar no colo do irmao?? Da selinho?? Rebolar e ficar olhando pro irmao?? Tipo se ela fosse pequena eu n via problema dela sentar no seu colo mas ela ja tem malicia, ja sabe o que faz. '-

• Não sou nenhum psicólogo nem nada. Porém de acordo com o que descreveu ela não está sabendo separar as coisas de repente vê as duas irmãs namorando e precocemente vê que precisa namorar também e pode estar vendo essa figura em você ou pode ser também só uma fase.

O que aconselho você agora é ir corrigindo ela sem que ela saiba quando sentar no seu colo diz que tem que ir ao banheiro ou beber água ou algo do tipo. Quando quiser te dar selinho vire o rosto e diga carinhosamente que irmão só se beija no rosto. Com o tempo se não parar converse abertamente com ela e caso não dê jeito avise a seus pais.

• Esta pode ser uma oportunidade para que desenvolva boas coisas?

Exemplos:

* separar e desenvolver sentires:

Qual o significado para você dos selinhos, pelo que escreve é desagradável, sendo assim a quais pessoas deve ficar claro isto?

Desenvolver clareza sobre as coisas pode surgir a condição para torna-las bem dirigidas.

[email protected]

• ****-se q é sua irma senta a vara nela

• ela comcerteza ta dando em cima de vc! mas nao devia afinal ela e sua irma

• PEGUNTEMMMMM QUALQUER COISAAA http://ask.fm/ednardo

Sign In or Register to comment.