Quantas vezes por se olha no espelho por dia?

Eu não vivo sem um espelho.. toda hora eu tenho qu me olhar..

Comments

• Só me olho no espelho quando vou sair...Para ver se a roupa está combinando..E lógico, para me maquiar também..

Não tenho problemas ao olhar no espelho..Estou de bem com ele.

• Se eu me olhar uma vez por dia é muito, pq tem dias que nem tanto!

Já me conheço bem!...rsss....

Bjs!

• Nossaa perco a contaaa é todaa hora =D

• rsrsrs

Nuncaaa contei, mais são várias, não só espelho mais vc já reparou que a gente se olha em qlq lugar que nossa imagem seja visivel? Engraçado né!

Beijos

• acho que bem mais de 1.000 vezes por dia...

é incrível sua pergunta pq nunca tinha parado pra pensar..

mas a verdade é que sempre que acordo, a primeira coisa que faço é olhar no espelho

passo o dia inteiro me vendoo em qqr coisa que dê (celular, carro...) pra ver se tah tudo em ordem se nasceu espinha se a maquiagem ou o gloss saiu...

tiro fotos diante de espelhos geralmente..

Ate na hora dormir me olho no espelho!...

Será que sou a única, ou existe outra pessoa nesse estado tbm?

Aff, vc me deixou neoróticaa..rs

Bjss garota!

• Oi !!

Eu me olho direto, pra ver se ta tudo ok.. rs

Abraço =]

• Oi Aline!

Olha todo o dia me olho no espelho, é impossivel nao olhar, alem de mais tenho espelhos por toda a acsa, exepto na cozinha...portanto quan do tou na sala mesmo que sem crer acabo em olhando ao espeljo pois é enorme..se vou no w.c tenho lá o espelo acabo olhando...e sem exepção sempre antes de dormir e quando acordo pois tenho um espelho a frente da cama.

Beijoka!

• Nuus

Toda hora!

• É impossivel ficar muito tempo sem se olhar no espelho eu mesma nao paro de me olhar no espelho!!!

• DEPENDE DO Q SEJA ESPELHO PRA VC, POIS EU NÃO POSSO VER QUALQUER COISA Q REFLETE MINHA IMAGEM Q PARO E FAÇO DE ESPELHO......SOU MEIO NARCISISTA

Sign In or Register to comment.