Eu TENHO medo de porta semi-aberta e VC?

vc entra em pânico ao ter que atravessar o corredor para ir para seu quarto dormir após um longo filme de terror? vc tem medo de ir ao banheiro de madrugada pur causa dakele espaço espaço longo, cheio de portas, bizarro e q naum parece ter fim?pois eu tenho!

Comments

  • Depois de assistir ao Sexto Sentido, deu um certo medo mesmo. Tinha uma cena parecida com esta situação. Se cair alguima coisa, aparecer um barulho, aí que dá medo, ainda mais que a luz do banheiro está com mal contato, acende e apaga quando quer.

  • Eu tenho medo de portas de guarda-roupas semi abertas...dá a impressão de q alguma coisa vai sair de dentro delas....não consigo dormir sem antes dar uma verificada, se todas estão fechadinhas mesmo... =)

  • KKKKKKKKK eu tenho medo é de porta fechada.

    Bjus minha linda♥

    .........·:::::·.........

    ¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸

    ¨`·--·-¨( ")(" )¨-·--·´¨

  • É verdade, com ela aberta tomamos mais cuidado. Fechada nos alerta pelo barulho quando alguém abre. Já porta semi-aberta é o maior perigo. A gente fica sujeito ao flagra. E, dependendo quem flagra, ai sim, ocorre o maior filme de terror.....Cuidado!!!!!

  • Voce tem muitos medos,hein !?...

    Mas as variedades de medos são bem interessantes,e a grande quantidade de medos,variando de pessoa a pessoa,também.

    Já tive medo,ou talves um pouco de receio,de ir pegar água de madrugada na cozinha,mas foi mais quando morava no apartamento...

  • Eu tenho medo de portas que rangem

  • Depende

    Se for veia e acabada.

    (risos)

    Ótima semana

  • quando estiveres com medo chame o chapolim colorado.

  • eu tenho todos esses medos....

    a sei la vai q eu acho uma alma penada no corredor..hahaha

  • Lindinha, não assisto filmes de terror... mas quanto a dormir de portas abertas, não é medo, mas uma agonia, então sempre fecho a porta do quarto.

    beijos

Sign In or Register to comment.