O ateu não teme deus. na verdade ele teme aqueles que temem esse um aí. Opine, tá?

Os atos praticados por aqueles que temem deus, são os mais encarniçados possiveis. E dessas pesoas os ateus correm

Update:

zeca, é verdade que voce colocou aí coisas bem fresquinhas, que estão na cabeça de todos nós. Se voltarmos a fita um pouco mais, o numero de assassinatos em nome do divino voce deve multiplicar por mil

Comments

• "Acredito hoje que estou agindo de acordo com o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os Judeus estou lutando pelo trabalho do Senhor."

Adolph Hitler, Discurso, Reichstag, 1936

"Onde quer que a religião esteja envolvida, os terroristas matam mais pessoas."

Dr. Bruce Hoffman, diretor do Centro para Estudo do Terrorismo e Violência Política na Universidade St. Andrews, Escócia

"Em algumas seitas os membros são ordenados a cometer atos violentos porque o único meio deles conseguirem mais rápido o perdão ou alcançarem a salvação é eliminar os descrentes."

Dr. Bruce Hoffman

"Está se tornando claro que a religião está no coração de muitas guerras civis e batalhas internacionais. As pessoas parecem querer matar, mutilar, torturar e morrer pela crença religiosa ou espiritual que as faz acreditarem que sua fonte de divindade é a única fonte...Considere: Em nome de Deus, um fatwa contra Salman Rushdie. Em nome de Deus, assassinato nos Balcãs. Em nome de Deus, o atentado à bomba do World Trade Center. Em nome de Deus, o sítio em Waco, Texas. Em nome de Deus, Hindus e Muçulmanos se matam na Índia. Em nome de Deus, guerras sangrentas entre Protestantes e Católicos na Irlanda. Em nome de Deus, Shi'itas e Sunnis estão se enforcando no Iraque e no Irã, tal como os Árabes e os Judeus no Oriente Médio. Em nome de Deus, um médico é assassinado porque acreditou no direito de escolha das mulheres. Em nome de Deus, o que está acontecendo?"

Shirley MacLaine, citada em "2000 Anos de Descrença, Pessoas Famosas com a Coragem para Duvidar", de James A. Haught, Prometheus Books, 1996

.

• É verdade ser crente p/ babarizar é melhor ser ateu e deixar as pessoas em paz todo crente adora jogar na nossa cara que se não crermos estamos ferrados tamo nem aí

Zeca acima mandou bem heim?

• Não devemos temer ninguém.

Faça com os outros oq q quer para si e ponto.

Só por isso o mundo já seria melhor,não me incomodo com Ateus,acho q cada um deve ser feliz da maneira que achar melhor.

Bjs

• Em nome de Deus eles fazem coisas que até Deus duvída !!!

(não deu pra evitar)

• Veja na minha resposta o que penso da religião e seus adeptos.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Nesta analise a mente dos questionadores e tire tuas conclusões.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• simmmmm !

• ateu a teme a deus sim mas do seu jeito!!!!!!!!!tenho certeza que nos momentos difíceis eles procuram deus para dialogar!!!!!!!!!!!!!!

• Ainda bem que Deus não tem nada a ver com A Santíssima Igreja e os Pastores Salafrários.!!

Sign In or Register to comment.