Pq dizem q as mulheres amadurecem mentalmente mais rápido q os homens?

Não entendo isso; pra mim a maturidade vem com a idade! Eu tenho 21 e pergunto um monte de bobagens aqui; mas não sou dessa forma na vida real :p

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• oi Mauro

boa noite ..

As mulheres já nascem com o instinto materno.

Crescem brincando de boneca (cuidar de um filho),

brincando de casinha (cuidando do lar), brincando de professora

(aprendendo a lidar com o coletivo e o senso de responsabilidade) e uma série de atividades que estimulam o entendiemento mais prático e rápido das coisas da vida adulta.

Enquanto os meninos, passam a infância vendo TV (aprendendo besteiras),

jogando videogame e brincando de carrinho

Perceba que todas essas coisas interferem diretamente no desenvolvimento

da criança e favorece às meninas captarem melhor as relações do dia a dia e a

terem uma reação mais segura e correta.

bjoos, espero ter ajudado na pergunta ..

otima noite ♥

Luh..s2

• Tem homens maduros na mentalidade e novo na idade mas são raros a maioria pensa com a cabeça de baixo por isso o cérebro não funciona...é isso ! Q bom q vc é um dos raros,continue assim :).

• Somos mais serios

E elas mais maduras #.#

• Creio que essa afirmação não procede, o correto seria afirmar que as mulheres amadurecem biologicamente mais rápido que os homens, pq a mente e inteligência só é estimulada com os estudos e não com o tempo.

• pode ate ser que seja o modo que somos criados (mt diferentes uns dos outros) porem, nos temos diferenças em nosso corpo( nao so o sexo), o corpo da mulher e bem mais desenvolvido q o nosso, elas sofrem menos de doenças, elas tem mais resistencia, tem a poha toda mais que agente, mas tem uma coisa que elas nao tem, elas sao mt emotivas, se vc perceber, as mulheres sao tao mais que os homens que elas vivem mais oia so q droga '-' feita da nossa costela, e melhor que agente '-'

• Isso e dificil d resp ms e comprovado cientificamente, uma mulher cm a sua idd por exemplo teria maturidade o suficiente pra ser mae, profissional, dona d kz, td ao msm tempo, ms sua perg e bm interessante

• Eu não sei afinal não sou psicóloga. Mas é só parar para observar um menino e uma menina da mesma idade,muitas vezes noto que os garotos são mais infantis e as meninas mais serias. Isso é meu ponto de vista,por que tem várias teorias comprovando o por que das garotas serem mais maduras. Mas eu não vou ficar pesquisando e te mandando links sendo que o Google tá ai disponivel né HEUHEUEUEE

• oi Mauro isso acontece porque durante o crescimento no cérebroalgumas partes do órgão ficam menores e ligações desnecessárias são desativadas, o que o faz trabalhar de maneira mais eficiente.

O resultado das observações mostrou que este

processo começa aos 10 anos nas mulheres, mas nos

homens não ocorre antes dos 20. "Isto faz parte do

processo de aprendizagem normal. O cérebro como

um todo ainda está em expansão porque está

perdendo conexões", ok porém ficamos velhas mais cedo : (

• E quem é que diz isso? Provavelmente são as mulheres, não é? Então tá explicado.

• olha cara e porque vcs pensão e mt besteira

Sign In or Register to comment.