Se o mundo for destruido, o deus biblico ficará sem adoradores?

Se dizem que so há vida nesse misero grão de areia, e o resto do universo não passa de um colossal cemitério.

Se houver uma hecatombe na Terra....o deus biblico reinará num deserto sem vida, vazio e infinito.

Bye !

Comments

  • Se ele ficar de saco cheio do tédio da eternidade, ele cria outra versão do BBB (Big Brother Bíblico), para se distrair.

    Nem do diabo ele se livrou, porque não quer ficar sem se divertir.

  • Conheço um cristão que acredita em Deus mas não fica puxando saco, perguntei o porque, ele disse porque Deus não precisa que o exaltem, ele é Deus.

    Deus não se agrada de puxa sacos que ficam o bajulando em igrejas

    Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim

    Isaías 29:13

  • vendo por esse lado sim...

  • Deus ia buscar encher o saco de alguma bactéria sobrevivente.

    Se o mundo acabar, os políticos poderosos perderão seus negócios.

  • Os salvos estão fora dessa.

  • Vai ficar na Terra so as testemunhas de jeova.

  • O deus da bíblia irá destruir este universo e esses céus e terra não para purificar ou restaurar, ele irá destruir mesmo,diferentemente do que dizem Adventistas e T.jeová, este universo irá ser o lago de fogo. Deus não irá restarar mas irá criar novos céus e nova terra: Isaías 65:17. Apo. 20:11 e Apo.21:1. Já o lago de fogo pode ser bem neste episódio : 2: Pedro 3:7-14 = trevas exteriores e negrura da escuridão (Mateus 8:12. 22:13. 25:30 e Judas 1:13)

  • Pelo que eu saiba essa terra vai ser destruída sim e os escolhido irão pra o céu morar no reino de Deus adora ele lá..aqui e só passagem. e o inferno e criado para satanás e seus demônios não para as pessoas quem vai pra lá e porque quis.

Sign In or Register to comment.