Gosto da minha personalidade , mas minha namorada nao ?

Vocês acham que eu deveria mudar de personalidade por que minha namorada não gosta ?

Eu sou do tipo , : Preguiçoso , com olhos calmos , (cara de sono) e em vez em quando um pouco mau ...

Ela quer q eu seja do tipo : Alegre , feliz toda hora , olhos abertos e muito bonzinho

Respostas sem ofensas por favor , agradeço ..Obs : Vou dar 10 pnt e 5 estrelas depois q essa pergunta fazer 1 hora !

Comments

  • Acredito que ninguem deva mudar radicalmente por outro pessoa, ou vc perde sua própria essencia, seja lá qual for ela..

    Mas quando você se relaciona com uma pessoa, vc tbm rpecisa entender que isso é um "jogo de entregas", onde ela tenta te agradar de algum jeito, e você também tenta agradá-la com o que ela aprecia...

    Ou seja, você não precisa mudar de uma vez, mas pode melhorar algumas coisas...

    Até porque, se vocÊ terminar com ela, e namorar outra, vai haver sempre algo que uma guria não vai se agradar em ti, seja na aparência ou na personalidade, e você vai perceber que de uma forma oud e outra, com a atual ou a ex, você também precisa se entrgar. Beijos

  • Todo mau tem um pouco de bom e todo bom tem um pouco de mau... Ela diz pra você mudar mais no fundo ela gosta... Quando uma pessoa namora, ela não namora só com as qualidades...

  • Vc tem q ver se for uma critica construtiva pode até tentar melhorar

    como ser preguiçoso isso não é bom

    mas tambem não pode deixar a sua personalidade de lado

    se vc tem um jeito mais calmo siga assim isso não afeta ninguem

    ela gostou de vc do jeito q vc é então ela tem q aceitar

    veja oq vc pode melhorar não mudar

  • STEFAN EU ACHO ASSIM QUE HOMEM QUE É FELIZ TODA HR É MT BOYOLA MAIS TBM COM CARA DE SONO É DEMAIS EEIN

  • Kk olha, cara. Desculpa falar isso, mas se ela te quer feliz... vc n acha que ela é quem devia fazer vc ficar feliz?

    N da pra fingir felicidade, né mesmo? E n da pra ficar sorrindo 24 hrs por dia!

    Se ela te quer feliz, up, sorridente e "bonzinho", gentil e tals... ela é quem devia tratar de te deixar assim.

    Sou mulher e na minha opinião. Se o cara n consegue ser feliz ao seu lado, é porque vc n está cumprindo seu papel como namorada.

    N sei muito sobre seu caso, até porque vc n deu muitos detalhes, mas essa... essa é a minha opinião.

    N mude por ela. Se ela quiser que vc mude, ela é quem deve tomar iniciativa de te tratar melhor.

    Bjo e boa sorte com seu relacionamento.

  • Não mude a si mesmo por causa de outras pessoas...a não ser que sua personalidade e comportamento esteja prejudicando a ti mesmo.

  • Melhor ser natural do que força ser quem você não é, não consigo mudar minha personalidade se nasceu assim vai ser assim sempre !

  • cara eu sou igualzinho a vc no temperamento sou muito nervoso falo alto e não saio para festas isso é normal não quer dizer que seja ruimm..

    Jogos para Celular Android

    http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com.br/

  • Satânica: o que você faz? acredita em iluminati e passa o tempo todo na internet tentando saber como ter um pacto com satã?

    Você é grosseiro, certo? Acho que pode deixar de ser menos preguiçoso e mudar um pouco. Se não por ela, por si também.

Sign In or Register to comment.