qual emprego eu escolho? tenho 16 anos e...?
tenho 16 anos e trabalho atualmente em 4 casas, 1 vez por semana em cada casa, de empregado domestica, trabalho de quarta a sábado,vou 12:30 e volto as 18:00 horas por causa que estudo de manhã, ganho por volta de 560,00 por mês. Só que no supermercado aqui de casa esta precisando de uma operadora de caixa, trabalha a semana inteira de 12:00 as 20:00 horas, tem folga em 1 dia da semana e ganha 750,00 por mês. Qual é mais vantajoso o meu emprego atual ou o do supermercado, qual eu escolho?
Comments
Vamos comparar:
A vantagem do seu trabalho atual é ter mais tempo livre. Se você usa pelo menos parte desse tempo para estudar e fazer os deveres, pode ser melhor ficar como está. A desvantagem do seu trabalho atual é que "não tem futuro", no sentido que você nunca será promovida, por exemplo.
Já no mercado, a desvantagem é que terá menos tempo livre. Enquanto que a vantagem de trabalhar no mercado é ganhar um novo tipo de experiência que pode acrescentar no seu currículo, e possibilitar que você tenha mais chances de conseguir vagas melhores no futuro.
Obviamente que receber mais é melhor, mas nem é isso que deve pesar na sua decisão. Até porque considerando sua idade, você ainda terá muitas outras oportunidades na vida. O melhor agora é focar nos estudos para ter uma formação que te capacite para concorrer a vagas mais vantajosas futuramente.
Trabalhe em casa, sem se preocupar com horários, divulgando os serviços da Fr Promotora.
Informações nesse link: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45040261
Trabalho com a empresa FR PROMOTORA, é uma ótima empresa, transparente, bem conceituada, e já está a 14 anos no mercado, é uma grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nem vender nada, apenas divulgar os serviços da empresa.
Se não servir para você, por favor, passe para alguém que esteja precisando de uma boa renda trabalhando em casa, numa empresa séria e com retorno garantido, verdadeiro compromisso com seus divulgadores. Uma ótima oportunidade pra você.
Acesse, conheça e cadastra-se: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45040261
Com certeza do mercado, primeiro, vc vai trabalhar corretamente, Se lembre 8 horas do dia trabalho, e o resto descanso, vc vai ganhar mais, vai no mercado.
O melhor pra você é o emprego atual, até pq não muta tanto o salário e você vai trabalhar bem menos, com o emprego do mercado você não vai ter quase nenhum descanso e não vai ganhar tanto assim !
Aconselho você a continuar no atual ...
Bjos e boa sorte .