Amizade entre mulheres, existe mesmo ou é só conveniência?

Vocês podem me chamar de preconceituosa, sem noção ou o que for, mas não acredito mais em amizade entre mulheres ou o problema é comigo! Eu sou aquele tipo de pessoa que sempre coloca o coração nas coisas, gosto de fazer tudo pelas pessoas que eu gosto, sou o tipo que nunca deixa uma amiga na mão e tudo o que eu ganho é falta de consideração. Tenho a impressão que o tempo todo minhas amigas estão tentando puxar meu tapete quando o assunto é status social ou homens (homens principalmente) ou tentando me usar. Um dia conheci um cara numa viagem e rapidinho uma amiga deu um jeito de pegar msn, número e começar a conversar... Dia desses uma outra me convidou pra ir na festa com ela e trouxe o namorado, ela prometeu que as outras meninas iam vir e não vieram e ela me fez segurar vela a noite toda e depois eu ouvi ela conversando no celular com o irmão dela e ela falava tipo "é... é bonitinha, até que é bonitinha ¬¬" e olha que eu já ajudei muito essa menina viu? Enfim, noto isso não só comigo mas com todas as mulheres. Estou com nojo disso. É assim mesmo ou o problema é comigo?

Comments

  • Po lady, pode crer...isso nao é so com vc! acontece comigo tb! mas hoje em dia mantenho contato com elas mas nao deixo mais me fazerem de idiota. na verdade nao sao minhas amigas, sao colegas, e colegas temos muitos. amiga mesmo é aquela pessoa q fica feliz claramente com sua vitoria, te ajuda sem interesses,gracas a Deus eu tenho uma amiga assim, mas só com muitos anos (15 anos) se construiu isso tudo entre a gente. é o maximo. o restante é colegagem, se acostume com isso, senao vc vai viver se enojando.

  • Eu sou homem mas vou comentar, não existe amizade real entre duas mulheres, cara é incrível, elas dizem que são amigas, mas vc já percebeu uma coisa...elas nunca deixaram o namorado sozinho perto da melhor amiga, e sabe o que é engraçado, elas não confiam é na amiga e não no namorado,kkk, não se preocupe, amigos nesse mundo não existem, mas colegas existem aos gritos, foque mais em vc, seja mais egoísta, busque satisfazer primeiro a vc, boa sorte.

  • Você esta certíssima porque na verdade amigo , amigo verdadeiro Er do Deus , nem pai e mãe a única pessoa que podemos confiar Er Deus mesmo , não existe nenhuma Amiga verdadeira neste mundo , pois ninguém Er perfeito !!! E não adianta que ninguém vai conseguir ser verdadeira ou confiável , não existiu ninguém que veio só mundo e nunca pecou o único que nunca pecou foi Jesus que foi um bom homem , que morreu por pessoas que o humilhou e fez mau a ele , então eu peso desculpas a Deus por todas as vezes que pensei que minha dor era a maior de todas...

    Então voltando esta certo porque Não xisto amiga perfeita , apenas existe colega...mais você pode amar até s pessoas ruins porque todos temos defeitos e qualidades.

  • Claro que existe. Só que vc precisa escolher bem as pessoas que te cercam. Procure observar a maneira da pessoa , ou seja o caráter dela, se ela fala mal dos outros, como trata os familiares, os outros amigos... procure atrair para a sua vida pessoas do bem, deixa os outros serem apenas colegas e nada mais.

    Eu, observo até os mínimos comentários, por mais torpe que seja.

Sign In or Register to comment.