minha familia fica falando porque nunca namorei?

Bom tenho 16 anos nunca namorei , e um dia desses fui passar o final de semana na minha mãe , e la tem meu primos minhas tias , quando foi um dia desses minha mãe e minhas primas começaram a falar de casamento , ai perguntaram de mim se eu ja tinha namorado com alguem e eu disse que nao , quando eu falei isso , elas ficaram falando que eu sou muito mole que mulher nenhuma gosta de homem assim , mais eu nunca namorei por causa de um motivo eu sou muito timido , e eu ja falei pra eles que eu sou timido mais mesmo assim so alvo de piadas to cansado disso , principalmente de ficar escutando risadas da minha mãe por causa que eu nunca namorei , isso tudo me deixa pra baixo , ja me axo que feio , tipo por causa dessa timidez eu nem saio de casa nao tenho amigos , eu tenho colegas de escolas que tipo nunca me procuram pra nada so quando querem as coisas ! tenho um primo meu que tem 13 anos e ele ja pega um monte de menina , e minha familia fica me comparando com ele dizendo que eu tenho que ser que nem ele , porque se eu continuar assim eu nao vou namorar nunca ! ja beijei nao sou bv e foi em uma briincadeira ! mais nao aguento mais ser alvo de piadas da minha familia ! preciso de concelhos , nao aguento mais isso me ajudem pessoal porfavor !

Comments

• Bom, basta vc ser direta (o) e firme em sua resposta!

Diga somente que para você Namorar não é uma regra, na sua idade não é imprescindível e que você não precisa de namorado (a). Diga que está concentrada (o) em seus estudos e seu futuro!

• Num se importe com oq dizem não, a vida é sua, só vc deve saber qual o momento certo pra namorar, eu já vou fazer 18 e nunca namoreii tbm, não existe idade certa pra namorar, tem q ser quando surgir uma garota legal, q tu goste e q faça seu coração bater mais forte. Tudo tem a hora certa. Mas vc tbm deve fazer sua parte se quiser arrumar uma namorada, saia maiis, corra atras, se não mais tarde vc pode se arrepender por nunca ter nem tentado!!! Boa sorte ^^

BjOs =*

• eu ia falar "e pq ela quer q vc namore...."

mas mano ja é vergonha quase mesmo, se vc falar isso "vergonha" "timidez" nao vai adiantar nada

isso nao é motivo, pq ate quem namora tem vergonha mas cria coragem pra falar ee isso deve acontecer com vc tbm'-'

ah fala serio vai, vc nao quer namorar? entao arranje uma pq vergonha todo mundo tem

agora se vc acha feio de mais pra namorar entao arranje outra disculpa m vez de "sou timido..." "me acho feio..."

velho beleza nao faz parte disso...

ja vi cada... monstro....unss caras q pareciam uns dinoussauros namorar velho

tem mesmo e q manjar nas palavras manoo....

vlw flw

• Preocupa não tamo junto mais sou menina e tenho 19 anos qase 20 ja e nem beijar na boca eu sei e sou alvo de criticas por nunca ter namorado..

• è que vivemos em uma sociedade que acha todo mundo tem que viver na p-u-ta-r-i-a desde cedo,e a sua família é muito sexista.A pessoa tem namorar quando sentir vontade,ão porque tá todo mundo ficando.E vc é vc,seu primo é outra pessoa,não se pode comparar ninguém.Todo mundo teve uma fase "impegável',mas isso passa.

• Kk, sei como é, eu não namoro porque não tenho interesse nisto no momento, estou mais focado em resolver meus problemas, fazer alguma faculdade, se no decorrer disto eu pensar que valha apena, que aconteça, mas no momento não é algo importante na minha vida, quanto a pessoas que falam isso pra/sobre mim, ignoro e falo o que disse aqui , que não é algo importante na minha vida agora, e muitas vezes dou exemplos.de casos que mostram que isso atrasaria minha vida, como vejo adultos namorando crianças, nada de pedofilia, e adultos digo maiores de idade, a criança anda atrás do cara para todo lugar, se vaí no banheiro, fica sentada na porta esperando, por isso não acho que seja algo importante agora, estou aberto a tentativas de garotas tentando mudar minha visão, não serão ignoradas, mas receberão uma resposta de imediato (depois que eu ler), sem bateria, boa noite ..

• E chato mesmo. Odeio esse tipo de gente. Odeio meamo. Isso me fez afastar/chatear com parte da minha familia. Quando eu namorar vou namorar c quem eu quiser. Eu infelizmente nao posso atualmente pq nao sou eu quem me banco. Apesar de fazer faculdade publica o curso de medicina ainda e pesado e eu dependo dos meus pais. Nao posso me Dar o luxo de bater de frente c ninguem. Nao quero pegar nibguem. Ate pq ninguem quer me pegar. Mas enfim. Minha familia me ama e me odeia ao mesmo tempo. Preferem me ver sofrer ostentando mentiras. Ja tive que pegar pessoas so pra aparecer... sem ter vontade. Praticamente obrigado a ter o comportamento machista, hostil e violento sob "ameacas" nas entrelinhas de punicoes severas.

• Parece comigo kkkkk.

• eu tambem passo por isso as vezes me incomoda essa pergunta besta "vc ta namorando"

• Deixa de ser fresco e vai pra batalha

Sign In or Register to comment.