Alguém conhece um programa que gerencie contas bancárias?
Gente preciso de um programa que me ajuda a organizar a data q irá cair meus cheques, por exemplo se eu passar um cheque pro dia 3 esse programa irá me avisa q irá cair um cheque dia 3 e me avisará o meu saldo e a data dos cheques que ainda estão a cair na minha conta corrente, e calcule meu saldo.. alguém conhece algum programa bom desse tipo?
Comments
pode ser um programa proprio do banco, se for cliente do BB ou Bradesco ou então use o mundialmente conhecido programa:
MONEY esse vc baixa até no baixaki
USE ESTE ELE PODER SER BAIXADO PELO SUPERDOWLOAD ELE AINDA COMANDA A SUA LOJA TODA.
à MUITO BOM
Vsoft Administrador Free Retaguarda
NÃO SE ESQUEÃA DE VOTA EM MIM
Não...mas se eu conhecer eu te aviso
Você pode experimentar o Habil, que tem versão gratuita e versão paga.
No site http://www.controlefinanceiropessoal.com.br/contro...
você encontra indicações de outros softwares
Esse negócio de ser proibido software acessar dados bancários, é relativo, pois todos os bancos oferecem a opção de salvar em arquivo o seu extrato bancário, seja para uma planilha excel, seja para os programas mais conhecidos, ou seja o Money da Microsoft e o Quicken da Intuit. Após salvar eles abrem automaticamente dentro do programa, basta fazer a correta configuração.
Esses dois últimos ou compra a versão americana, por aqui está dificil ou tenta o download via emule ou outro programa similar.
Bons negócios!
Um programa que tenha acesso ao seu saldo em conta corrente certamente não existe.
à contra as normas de seguranças bancárias permitir que outros aplicarivos acessem seus dados pessoais e financeiros.
Totalmente inviável, o melhor é ter acesso ao netbanking e anotar muito bem na agenda as datas dos cheques!