POR ISSO QUASE NG DA FB SABE DE FUTEBOL SE INFORMA POR DONOS DA BOLA E GLOBO ESPORTE É FOODA KKKKKKKK
Todos da ESPN
todos da ESPN
tbm gosto do cartão verde da TV CULTURA,os caras entendem de futebol e não são clubistas fanáticos.
Sportscenter e Futebol no Mundo (Ambos passam na ESPN).
Arena sportv
Esporte Espetacular no domingo, é um dos meus programas favoritos em geral, esse programa me traz boas recordações.
Bate Bola
SportCenter
Jogo Aberto,(só pra ri dos paulistas e cariocas)
Pra avisar,só assisto mesmo se o Cruzeiro ganha
Sportscenter
1° fox sports radio ( o melhor de todos )
2° ESPN
3° Esporte Interativo
4° SporTV
Jogo aberto e DONOS DA BOLA são horríveis so fala de Corinthians, eu como gosto de futebol gosto de ver comentários de todos os times ( menos do vasco ).
Os da ESPN, bate bola, etc....e o globo esporte (que pra mim tem as melhores matérias).
Olá,meu programa de esporte favorito é o Baidu
Oferecimento : Baidu
Comments
Todos da ESPN
todos da ESPN
tbm gosto do cartão verde da TV CULTURA,os caras entendem de futebol e não são clubistas fanáticos.
Sportscenter e Futebol no Mundo (Ambos passam na ESPN).
Arena sportv
Esporte Espetacular no domingo, é um dos meus programas favoritos em geral, esse programa me traz boas recordações.
Bate Bola
SportCenter
Jogo Aberto,(só pra ri dos paulistas e cariocas)
Pra avisar,só assisto mesmo se o Cruzeiro ganha
Sportscenter
1° fox sports radio ( o melhor de todos )
2° ESPN
3° Esporte Interativo
4° SporTV
Jogo aberto e DONOS DA BOLA são horríveis so fala de Corinthians, eu como gosto de futebol gosto de ver comentários de todos os times ( menos do vasco ).
Os da ESPN, bate bola, etc....e o globo esporte (que pra mim tem as melhores matérias).
Olá,meu programa de esporte favorito é o Baidu
Oferecimento : Baidu