Sei que da o maior tabu quando a pergunta é sobre sexo,mais ................ ?

Sei que r.o.l.a o maior tabu quando a pergunta é sobre sexo, mais a pergunta que não quer calar " anal é amor" ?‎

Comments

  • Nao jhenny, anal nao é amor! Amor é um sentimento, e isso vem de dentro pra fora, e nao de fora pra dentro se é que me entende. Eu sou homem, hetero, e totalmente apaixonado por ******. Nao existe nada melhor no mundo que chupar uma *********! Na verdade, `minha opniao`, preliminares sao a verdadeira forma de demonstrar o quanto vc sente carinho pela pessoa. Tipo quando eu gosto mesmo da menina, que eu axo ela perfeita, eu passo horas lambendo ela todinha, nem vejo o tempo passar, lambo do alto da cabeça ao solado do pé kk, só penetro quando ela sente o carinho, e pede pra me sentir dentro. Anal é fantasia, ainda mais se vc tiver uma bundinha gostosa, bem redondinha, eu gosto mesmo é de meter na ****** pq é mais quentinha, eu brinco no ******* da mina e tal, do umas lambidinhas, dependo da mina enfio a lingua la dentro, mais so como se pedir. ATECUBANOSROMA!

  • ANAL É SEXO! SEJA ELE FEITO COM AMOR OU NÃO...

  • eu sou hetero é não curto anal pq geralmente causa algum incomodo a minha parceira então não acho q anal é amor.

  • É tenso quando vc é cristão igual eu mas sabe que se tivesse uma mulher nua que se entregasse de corpo e alma pra vc numa cama e deixasse vc penetrar aonde quisesse nela com certeza vc iria quer fazer um anal mesmo sabendo que é uma pratica vista como nojenta já que o ânus foi feito para defecar porém ao homem dá prazer muitas vezes até mais do que na vagina , todavia quando duas pessoas são casadas uma está submissa a outra, um é o corpo do outro, se a mulher mesmo sendo cristã ou não, não se importa em receber anal , não vejo o porque de não deixar seu homem faze-lo nela visto que ela estará proporcionando prazer ao seu marido e no sexo entre pessoas casadas apesar de certas posições abomináveis aos olhos de Deus é melhor que esteja fazendo com sua mulher que agora faz parte da sua "carne" do que sair por aí fazendo com várias. Deixo claro que essa é de certa forma a visão cristã contemporânea sobre o tabu "sexo anal", quanto aos outros credos ou ate mesmo quem não tem religião prefiro não opinar.

  • Tudo que eu queria é que meu maridinho corninho comesse o meu

    moro em 0linda Pe, lugar consideradao pela galera com a cidade das bundeiras kkkkkkkk! Adoro dar o c/u, tenho 20 anos e faço desde os 11 quando comecei dando pro meu primo que parece um cavalo e deixou meu c/u todo cortado na primeira vez. Ele temum pau enorme que so cabe a metade na minha boca além de ser muito muito grosso mesmo. Passamos mais de um ano fazendo todo dia em várias posições e acabei ficando viciada e tmb com o c/u muito aberto de tanto pau que levei rsrsrsr. Nesse tempo fazia tmb com colegas da escola lá num motem legal na praia do topless onde eu e minhas amigas nos encontravamos com uns gatos saradões. Sou casada hoje mas o marido não faz sexo anal comigo pra ele isso é contra a Bíblia e pecado, fico subindo pelas paredes, tenho que me deliciar com vibradores e quando devez enquando me fo/do com meus machos junto com minhas amigas sa/fa/das na praia, aí eu gozo de montão. Não existe gozada melhor do que quando se está bem penetrada no c/u com um pauzão grande de prefer encia enorme.

    meu c/u está pouco maior que uma moeda de 50 centavos e não tem como diminuir. Na praia até aparece porque meu biquini tem somente um cordãozinho bem fininho atrás cor da pele e minha colega disse que dá pra ver o buracão kkkkkkkkkk mas adoro desconfiar dos machos que ficam reparando em minha bunda na praia achando que eles sabem que sou arrombadinha, isso me da um tesão a mais, adoro os machos me comendo pelos olhos...

    já fiz até dupla penetração anal, deve ser por isso que meu ânus já está tão arrombadinho... fui a loucura!! se eu nao tivesse alargado meu c/u antes com tantos homens eu não aguentaria, meu c/u hoje suporta qualquer pênis, adoroooooo queria tanto ser arrombada todo dia mas meu maridinho é um corno não come meu rabo, evangélico, só pq a bíblia diz q é proibido, dá pra acreditar? se ele soubesse o quanto que eu deixo meu rabinho limpinho pros machos lá na praia comer...

    eu nem consigo ter mais muito prazer com minha bu/c/e/tinha , só tenho vontade de dar o c/u/ mas e daí? gosto muito disso que não quero mudar, sou viciada em dar o c/u/ e ninguém precisa saber

  • Não e so vontade de enfiar num orificio apertado , e que da mais tesão .

  • ate onde eu sei anal e errado ne mais fazer oq '-'

  • Bom dia amiga

    Isso que se fala sobre sexo machuca o coração

    beijos seu amigo Ler

  • caraca essa po-rra viro conto erótico

  • Pra mim e minha prima e muito mais que amor e prazer!!! Ja to com saudades do CUZZINHO da minha prima apertado,quentinho e aconchegante!!

Sign In or Register to comment.