Pra começar, o marido nem era pra estar no pc, só se for a trabalho. Minha filha, você tem que saber seduzÃ-lo. Toda mulher sabe pegar o homem no seu ponto fraco.
Olha amiga, faz o seguinte: Assim que ele ligar o computador, vc na mesma hora troca de roupa e dá um saidinha. Acho que ele vai acabar desistindo dessa porcaria de computador e vai passar a te dar mais valor.
- sexo? coloque um baby doll e use seu poder de sedução. faça isso duas vezes, que na terceira ele vai te querer de jeans mesmo, o resto ele resolve..
- carinho? de um beijinho no rosto, diga que o ama, abrace-o por tras um pouco e fique fazendo carinho por um minuto. Te garanto que você fazendo isso, e indo deitar, não vai demorar nem 5 minutos para ele sentir peso na consciencia e ir atras.
Comments
Mandar um amigo de voz bem grossa ligar de madrugada,perguntando por você,na maior intimidade! Você acorda, faz aquela cara de idiota e pergunta....
Quem era querido?
Pra começar, o marido nem era pra estar no pc, só se for a trabalho. Minha filha, você tem que saber seduzÃ-lo. Toda mulher sabe pegar o homem no seu ponto fraco.
Ofereça uma opção melhor para ele. E a oferta pode ser feita com ou sem calcinha...
Mostra pra ele aquilo que ele quer ver no computador.
Qdo as mulheres dão tudo que os homens precisam (sexo) eles não buscam divertimento em outro lugar...pense nisso.
Ou você troca de marido por que pô, que graça tem continuar com um cara que te deixa sozinha na cama ou vc resolve agir da mesma maneira que ele, começa a fazer coisas sozinha, começa a sair mais, vai na casa das amigas assistir um filme e volta tarde, sai pra tomar um chope, compra um computador pra vc e faça amizade com uns gatinhos da net, etc. O importante é vc mostrar pra ele, que ele esta desunindo vc's por que afinal de contas mulher nenhuma gosta de ficar sozinha então já q ele não te faz companhia, "sozinha é que vc não vai continuar" !
Um grande abraço e boa sorte !
Olha amiga, faz o seguinte: Assim que ele ligar o computador, vc na mesma hora troca de roupa e dá um saidinha. Acho que ele vai acabar desistindo dessa porcaria de computador e vai passar a te dar mais valor.
Faz um upgrade completo...
O que você quer?
- sexo? coloque um baby doll e use seu poder de sedução. faça isso duas vezes, que na terceira ele vai te querer de jeans mesmo, o resto ele resolve..
- carinho? de um beijinho no rosto, diga que o ama, abrace-o por tras um pouco e fique fazendo carinho por um minuto. Te garanto que você fazendo isso, e indo deitar, não vai demorar nem 5 minutos para ele sentir peso na consciencia e ir atras.
O problema de casamentos é deixar cair na rotina. Faça isso agora, daqui um mes invente algo novo, inove sempre na sua relação. Se ela for a mesmisse, tanto ele quanto você vão acabar preferindo o computador.
E posso ser utopido nesse ponto, mas se o que você quer é só ficar abraçada, deixe-o sentir o seu coração bater durante um periodo de silencio. Isso mexe com um homem, por mais careta que a idade o tiver deixando.
Boa sorte.
Faz que nem uma conhecida minha que e programadora.
Insere um virus no pc.
Quando ele apertar uma tecla, detona tudo.