O que fazer quando vc esta carente mesmo namorando...???
Eu nao sei explicar..Meu namorado nao mora na mesma cidade minha...nos vemos so final de semana..Mas ultimamente..ele nao correspondendo minhas expectativas..
Eu fico carente...de carinho...de palavras amaveis..de mimo..
de alguem que faça me companhia...
as vezes me sinto muito sozinha..
Conheci um cara ontem...e ele mecheu demais comigo..
Por eu estar carente..Virei amiga dele..
Mesmo namorando...nao sei se vale a pena.
Estou confusa com meus sentimentos...
desde ja obrigado pela atençao...amigos.!!
Update:Se alguem quiser conversar..
msn
me add
desde ja obrigado a todos
beijos
Comments
A sua pergunta vc mesma ja respondeu. O seu namoro esta frio se vc achar que vale a pena tente esquentar ele. mais se achar que é algo que não vai mudar vc sabe que é hora de sair fora. Mais acho que vc esta pedindo permissão para dar uma agarrada no outro e vê se é diferente. Sua cabeça é seu guia. faça i que der vontade.
Acho que você está começando a perceber que não quer continuar o seu namoro. Porque se gostasse do namorado ficaria sonhando com a chegada do final de semana pra se encontrarem. Vá pensando e, se resolver terminar, faça isso.
ve se essa carinha tem coisas boas a te dar e quem sabe da certo com ele sim, seja sincera com vc mesmo, siga a sua razão, nunca o coração
Amiga eu sempre fui a favor do amor e do carinho, então faça a coisa certa,primeiro ve se é isso mesmo que seu coração que, depois tome a decisão, conselho (já que você não gosta de sofrer então não faça ningem sofrer)!!abraços!!boa sorte!!
vc não ama o seu namorado
Fazer um "lanchinho na madrugada".
Não passe vontade, isso é lei !
{ : )