Eu amo muito meus pais,como posso mostrar isso á eles ?

Eu amo muito meus pais e queria demostrar isso a eles , eu ainda não trabalho e não tenho mto dinheiro , então eu preciso da ajuda de vcs para fazer uma certa ''homenagem'' a eles .

Por tudo o que eles me fizeram , sem gastar .

Usando os materiais de casa e se for comprar algo que não possa ser mto caro pois dinheiro eu não tenho . Oque eu tenho não da pra mto

Obrigado , a todos que me ajudar

Comments

  • QUERIA FAZER ALGO DE DIFERENTE PARA MOSTRAR A MINHA MÃE O QUANTO ELA É ESPECIAL PARA MIM. ENTÃO PENSEI, QUE NORMALMENTE OS FÃS ESCREVEM AQUELAS CARTAS GIGANTESCAS PARA OS SEUS IDOLOS. E COMO SOU FÃ DA MINHA MÃE, ESCREVI UMA DESSAS PARA ELA. NÃO SÓ ESCRITA EU TE AMO, MAS ESCREVI VERSOS, ESCREVI O QUE SINTO POR ELA, ENFIM, VÁRIAS COISAS.

    ESPERO TER AJUDADO!

    BJUS E MUITAS FELICIDADES.

  • Parabéns pq é raro se ouvir isso. Que tal amanhã de manha levar café na cama para eles? coloca um bilhete dizendo q ama eles . Tão simples sem custos e eles vão adorar.Obs eu ganho sempre em meu aniver e no dia das mães cada café! ( as vezes frio, as vzs doce demais) Mas te juro dou cada sorriso a eles disfarço e digo uns quantos hummmm....q gostoso. Espero q eles nunca esqueçam de me trazer café pois é tão gostoso saber desse carinho .

  • A melhor maneira de demonstrar o amor que temos por nossos pais é botar em pratica todos os seus ensinamentos e valores. Isso é realmente a melhor homenagem que eles podem e querem receber, mas se deseja demonstrar isso de uma forma carinhosa, aí vai umas dicas: vc pode organizar um jantar para os familiares e fazer um discurso sobre seus pais.

    Vc pode tmb montar um dvd com uma trilha sonora bem legal e fotos e/ou vídeos deles desde que se casaram, até hj. Esse recurso é bem fácil e acho que os emocionaria mt. Ou vc pode ao invés de montar um dvd, fazer um álbum escrito (vc compra um caderno, coloca fotos e escreve algo, conta a história do dia da foto ou qualquer coisa assim.) O importante é usar a criatividade e emocionar as pessoas mais importantes de sua vida.

    Espero ter ajudado!

    Boa sorte e seja lá o que for fazer, eu tenho certeza que eles já tem o melhor presente do mundo, que é um filho que se preocupa em mostrar para eles a importância deles em sua vida. Isso é rarissímo... Parabéns! Continue sempre assim.so é bem fácil e acho que os emocionaria mt. Ou vc pode ao invés de montar um dvd, fazer um álbum escrito (vc compra um caderno, coloca fotos e escreve algo, conta a história do dia da foto ou qualquer coisa assim.) O importante é usar a criatividade e emocionar as pessoas mais importantes de sua vida.

    Espero ter ajudado!

    Boa sorte e seja lá o que for fazer, eu tenho certeza que eles já tem o melhor presente do mundo, que é um filho que se preocupa em mostrar para eles a importância deles em sua vida. Isso é rarissímo... Parabéns! Continue sempre assim.

  • pega uma cartolina branca bem grande e faça um MURAL para eles... chame os seus amigos e outros familiares para ver sua apresentação..

    mais n precisava fazer nada disso, os seus pais te amam de qualquer jeito ... apenas um " Boa noite"

    na hora de dormir é como 100 abraços...

    apenas um " eu te amo " e eles falam " eu te amo tamb filha " isso n tem preço , ou presente que possa comprar...

    EU TAMB AMO MINHA MÃE.. APEZAR DE SÓ TER ELA.. = / PQ MEU PAI.. BEM.. ELE N TA MAIS COM AGENTE.. MAIS TUDO BEM = )

  • Eu amo vocês s2

  • Eu não tenho nenhuma ideia no momento mas tenho certeza de que se você continuar sendo um bom filho, abraçá-los e beijá-los creio que eles já ficarão gratos com essa atitude...

  • Ah, amor de filho não precisa de dinheiro pra demonstrar. Faça um poema e leia em voz alta.

Sign In or Register to comment.