Menstruação intensa :S?

que saco!

Tenho 14 anos, sou virgem (lógico) e a minha primeira menstruação, que foi há alguns meses foi normal , agora ja to no segundo dia da minha segunda menstruação -.- e tá saindo muito sangue! tomei banho hoje umas 4 vezes, troquei de absorvente umas 500 vezes e continua saindo sangue, isso tá me incomodando muito :S

isso é normal na minha idade? eu to um pouco preocupada.. porque é muito sangue mesmo .-.

Comments

  • Querida,isso é super normal,pois o seu fluxo ainda vai demorar uns dois anos +/- para se regular,e como você disse que sua menarca veio a puco tempo,você ainda terá muito desregulamento do fluxo,tanto é que em um mês pode vir muito e no outro vir pouco e até nem vir !

    Fique tranquila,isso acontece com todas nós !

    Beijos e espero te ajudado (=

  • Se durar mais de 7 dias, pode não ser normal. Procure um G.O. para esclarecer!

    Menorragia:

    Fluxo menstrual excessivo (varia muito de mulher para mulher). Duração da menstruação mais 7 dias.

    Pode ser expulso grandes coágulos de sangue.

    Palidez e cansaço (anemia).

    CAUSAS

    Desequilíbrio hormonal (estrogênio e progesterona).

    Fibrose ou miomas (tumores benignos) miomas.

    Infecção pélvica.

    Transtorno do endométrio.

    DIU.(desconsidere)

    Hipotireoidismo.

    Gravidez. (desconsidere)

    Tumor do ovário ou quistos.

    Outras causas hormonais.

    ABC!

  • É normal na primeira vez que menstruei comigo tbm foi assim

    saia muito sangue durante 6 menstruaçoes equivalente 6 meses +ou-

    depois regularizou e foi descendo menos^^

    Boa sorte

  • FLOR

    ISSO É BEM NORMAL. Nao ha problema. Pode aproveitar a monstra par ir na medica, fazer um chec up e ver se ta tudo perfeito como parece. Algumas receitam uns comprimidos pro fluxo ficar bem fraquinho e certinho no mes, cada uma pensa de uma forma. Parabens, és uma linda mulher. Se for virgem a medica nao enfia nada, nem os dedos na menina, so olha por fora, as vezes nem isso, so conversa mesmo, pede umas informaçoes, ouve o coraçao, mede pressao... Fale com as amigas, peça indicaçao de uma gineco bem querida e competente.

Sign In or Register to comment.