Duvida Sexualidade.??? sera que sou gay?
Tenho quase 15 anos e gosto muito de mulher, fico com elas so tenho tezão com meninas, mas um amigo meu e de minha Irma que e gay da mesma idade que a minha estava aqui em casa e com brincadeira pegou no meu pen is e eu acabei deixando. no final das contas ele me fez um sexo oral e eu gostei muito. E toda vez que tou com muita vontade ele vem e faz. Mas eu gosto de mulher não penso em homem so em mulher. Eu me masturbo pensando em mulher. Mas achei o boke.t muito gostos será que sou gay?
Comments
===> Oie__
__ huuum_
____
Nada Ver_
___
Axo que Vc só Quer Prazer mesmo_
_______
Gaay é aquele que gosta de pessoas do mesmo Seexo_
___
Bjooos_
=.D
Não!!
vc tem 15 anos, é normal ter curiosidade nessa fase, vc foi estimulado é natural, e normal querer repetir se foi bom!!
éh assim q começa....
hum...
bem!
se você so pensa em mulheres então você não é gay.
Mas isso que você fez é coisa de um gay ativo.
daqui a pouco vc vai dar o c.u pra ele vaio dizer q ele mete bem
e muito gay fazer isso se vc nao e para e pede pra uma mulher fazer isso pois querendo ou não vc fez sexo com cara isso e super homosexual
Cara por enquanto eu acho que você não seja gay e sim um homem normal(todos gostam de sentir prazer (qualquer que seja), mas você ainda é novo para definir realmente o que é, vai por mim você vai descobrir. ;D
acho q nao e so sexo casual todo hetero topa um ******* de qualquer pessoa!
Não, não é.
Colégio Real Britânico de Psiquiatras afirmou em 2007:
“Apesar de quase um século de especulação psicoanalÃtica e psicológica, não existe evidência substancial que suporta a hipótese de que a natureza da orientação sexual dos pais ou as experiências infantis tem algum papel na formação fundamental da orientação heterossexual ou homossexual. A orientação sexual é biológica em sua natureza, determinada por uma complexa rede de fatores genéticos e do desenvolvimento uterino inicial.”
Fonte(s):
wikipedia
DÃVIDAS?
sim você é boyola, baytola, gay, vyado. espero ter ajudado!