Porque o nordestino e mato-grossensse é tão feio?
Eu tava refletindo, como o povo brasileiro anda tão feio, comparado a 30 anos atrás por exemplo, cheguei a conclusão que é porque moro no sul, e nos ultimos 30 anos está tendo uma invasão gigantesca de nordestino aqui no sul.
Eu fico muito triste, não há mais aquelas pessoas bonitas, com caracteristicas europeias, todo mundo agora é nordestino, cabeça chata, baxinho, barrigudo, moreninho, É UMA DESGRAÇA
Comments
Li todas as respostas e me sinto envergonhado com o "povaréu", insultos sem eira nem beira. Posso te dizer com certeza que você está generalizando, dependendo da região do sul pode-se encontrar, principalmente no interior onde se isolaram, muitas pessoas com características europeias. Dignos de pesquisa por sua pureza étnica. Se você acredita que deveria-se conservar as características europeias comece por você casando com a melhor mulher ou incentivando seus filhos.
affz pensando assim vc vai longe viu otario ^^
Tnc, seu pnc. Fdp do inferno.
Vá si fu.der, sua drisgraça!
Pega seu preconceito e soca no c.u, sua lá ela.
Sua mão que é feia para dedel.... barata e a gerações da barata morrem apenas com o reflexo da foto da sua mãe! tua mãe deve tomar radiação no café da manha!
sem querer ofender!
Preconceito não é bom cara,deus ve tudo.
o que vc carrega na barriga? ouro? diamante? esmeralda? acho que não, pois a coisa que vc carrega na barriga é fedida e se estoura dentro do seu estômago vc morre de infecção, vc se acha bonito? do que vale sua beleza se vc nem tem conteúdo pra conversa, olha só a pergunta que vc fez, sua mãe não te deu educação? refletindo? como vc chegou a isso? kkkkkkkkkkkk acho engraçado sua forma de fala... DESGRAÇA? DESGRAÇA FOI VC TER NASCIDO.
Doido
Feio é escrever errado
Não sei te responder, só gosto de mulheres!
nordestino detected...