Ateu no fundo no fundo vc tem certeza de que Deus existe né ?

Ame a Deus sob todas as coisas !

Comments

• Se "no Fundo No Fundo" eu tivesse certeza que ele Existe. Então eu Não seria Atéia. Pra que eu Negaria a Existencia Dele, se eu acreditasse que ele existe. :D

• Não é essa a questão.

A questão é que você não sabe quem escreveu a bíblia, não estava lá quando escreveu, não sabe se inventou tudo ou se é tudo verdade.

Se alguém inventa um deus agora, você vai acreditar?

• Por que você se incomoda em saber que os ateus não acreditam em Deus????

Eu, por exemplo, sou espírita.....isso te incomoda também???

No fundo você é uma cretina preconceituosa.

• Religiosa. No fundo você sabe que Deus não passa de uma infantil ilusão né?

É hora de crescer, ser adulto e encarar a realidade. Mundo de fantasias não existem.

• ''Ame a Deus sob todas as coisas''

1 João 4.20 , se não ama nem a teu irmão , a quem tem visto , como amar a Deus há quem não vê?

Se alguém lhe estuprar , e obrigar seu marido a observar cada detalhe , irá amar esse Demônio q cometeu tal ato? Se disser q sim , parabéns você ama ao seu Deus.

• os ateus não sabem eles investigam a ação do vivos pra ver se é robotico e vegetal.

mais se estamosaqui perguntando és uma prova de raciocinio vivo e logo um de

cada: ação /por ação em ação.

• No fundo você sabe que não conseguir seguir todas as regras da bíblia aquele livro feito por qualquer tipo de gente. Até mesmo uma imbecil como você.

• O que eu percebo na prática (e não no desejo, como parece ser seu caso) é que cristãos no fundo não tem certeza que Deus existe, pois numa emergência médica jamais confiam mais no poder Deus que no dos médicos. Isso é a realidade.

• pra mim é um mito

Sign In or Register to comment.