Porque será que tem tanta gente querendo mudar a Bíblia?
Algo que nem o Papa que é a autoridade máxima, aqui na Terra, para o Catolicismo tem poderes para isso.
Update:Na verdade, me refiro aos usuários do YR que estão sempre criticando as palavras contidas na Bíblia.
Comments
Ninguém pode mudar o que já foi inspirado por DEUS. A Bíblia afirma na Segunda Carta à Timóteo 3.16 o seguinte: "Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça"
Shalom!!!
Geraça e Paz meu irmão.
A BÃblia e um livro singular. Trata-se de um dos livros mais antigos do mundo e no entanto, ainda e o BESTSELLER mundial.
Sabemos que milhões de pessoas buscam a BÃBLIA todos os dias, a fim de
encontrar respostas para os seus problemas, ou inspiração e direção
para a sua vida pessoal ou espiritual.
Entretanto , por mais de dois mil anos, nenhum, outro livro tem sido tanto odiado, difamado, atacado e amado ao mesmo tempo.
Muitos dos seus tradutores foram perseguidos, torturados e assassinado
e grande quantidade de copias foram destruÃdas ou proibidas por pessoas
que não queriam que a palavra de Deus fosse proclamada para os séculos
vindouros.
Para muitas pessoas a BÃBLIA não e amada e nem de testada,
ela e apenas um documento religioso antigo que suscita inúmeras duvidas.
Mas como um livro tão antigo, poderia estar sendo tão relevante em pleno século XXI ?
A própria ciência ainda não tomou o seu lugar no que se refere explicações do universo, o mundo e o nosso papel neste mundo.
Mas neste único livro que fala do passado, presente e futuro, neste
livro mais vendido e lido em todo o mundo, o único livro que nos ensina
a conquistarmos gratuitamente a vida eterna, o único livro que tem como
autor o Deus vivo e único, seu interprete e o EspÃrito Santo e o seu
tema central e principal e o nosso Senhor Jesus Cristo, este livro e a
BÃBLIA SAGRADA CRISTA
A BÃBLIA e o verdadeiro estatuto da igreja de Cristo.
Que Deus abençoe a todos.
A BÃBLIA e criticada porque contraria as vontades e desejos pecaminosos deste mundo ou seja de sanatás.
Paz do Senhor.
Por que a verdade incomoda a mentira! Quem vive a mentira, odeia a verdade e é cego espiritualmente, de forma que tenta colaborar com o reino de Satanás na propagação de mentiras... Paz do Senhor.
estao muito incomodados com a Biblia mesmo...
Responde a minha aqui também...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
porque todos querem adaptar para os seus propósitos pessoais ou religiosos, basta ver quantas seitas aparecem todos os dias.
tipo?
Porque não conhecem verdadeiramente a palavra de Deus.
Ninguem pode nem deve mudar a BÃblia.
Olha, pelo visto vc deve ser Católico, e me contento muito com isso, pois eu também sou, pois é a única Igreja verdadeira de Nosso Senhor.
Temos que respeitar a Nossa BÃblia Sagrada, pois é através dela que Deus nos fala... contradizendo Ela é a mesma coisa que contradizer Deus.... uma grande heresia...
Não sei como os protestantes aceitam e acreditam em uma biblia feita por um herege...
Só a BÃblia Católica tem o dom do EspÃrito Santo... o resto das bÃblias inventadas por homens não passa de enganação para a perdição das almas.
Fica com Deus.
à justamente para cumprir-se o que está na BÃblia, porque satanás veio pra distorser até a Palavra do Senhor.