Porque será que tem tanta gente querendo mudar a Bíblia?

Algo que nem o Papa que é a autoridade máxima, aqui na Terra, para o Catolicismo tem poderes para isso.

Update:

Na verdade, me refiro aos usuários do YR que estão sempre criticando as palavras contidas na Bíblia.

Comments

• Ninguém pode mudar o que já foi inspirado por DEUS. A Bíblia afirma na Segunda Carta à Timóteo 3.16 o seguinte: "Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça"

Shalom!!!

• Geraça e Paz meu irmão.

A Bíblia e um livro singular. Trata-se de um dos livros mais antigos do mundo e no entanto, ainda e o BESTSELLER mundial.

Sabemos que milhões de pessoas buscam a BÍBLIA todos os dias, a fim de

encontrar respostas para os seus problemas, ou inspiração e direção

para a sua vida pessoal ou espiritual.

Entretanto , por mais de dois mil anos, nenhum, outro livro tem sido tanto odiado, difamado, atacado e amado ao mesmo tempo.

Muitos dos seus tradutores foram perseguidos, torturados e assassinado

e grande quantidade de copias foram destruídas ou proibidas por pessoas

que não queriam que a palavra de Deus fosse proclamada para os séculos

vindouros.

Para muitas pessoas a BÍBLIA não e amada e nem de testada,

ela e apenas um documento religioso antigo que suscita inúmeras duvidas.

Mas como um livro tão antigo, poderia estar sendo tão relevante em pleno século XXI ?

A própria ciência ainda não tomou o seu lugar no que se refere explicações do universo, o mundo e o nosso papel neste mundo.

Mas neste único livro que fala do passado, presente e futuro, neste

livro mais vendido e lido em todo o mundo, o único livro que nos ensina

a conquistarmos gratuitamente a vida eterna, o único livro que tem como

autor o Deus vivo e único, seu interprete e o Espírito Santo e o seu

tema central e principal e o nosso Senhor Jesus Cristo, este livro e a

BÍBLIA SAGRADA CRISTA

A BÍBLIA e o verdadeiro estatuto da igreja de Cristo.

Que Deus abençoe a todos.

A BÍBLIA e criticada porque contraria as vontades e desejos pecaminosos deste mundo ou seja de sanatás.

Paz do Senhor.

• Por que a verdade incomoda a mentira! Quem vive a mentira, odeia a verdade e é cego espiritualmente, de forma que tenta colaborar com o reino de Satanás na propagação de mentiras... Paz do Senhor.

• estao muito incomodados com a Biblia mesmo...

Responde a minha aqui também...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• porque todos querem adaptar para os seus propósitos pessoais ou religiosos, basta ver quantas seitas aparecem todos os dias.

• Porque não conhecem verdadeiramente a palavra de Deus.

• Ninguem pode nem deve mudar a Bíblia.

• Olha, pelo visto vc deve ser Católico, e me contento muito com isso, pois eu também sou, pois é a única Igreja verdadeira de Nosso Senhor.

Temos que respeitar a Nossa Bíblia Sagrada, pois é através dela que Deus nos fala... contradizendo Ela é a mesma coisa que contradizer Deus.... uma grande heresia...

Não sei como os protestantes aceitam e acreditam em uma biblia feita por um herege...

Só a Bíblia Católica tem o dom do Espírito Santo... o resto das bíblias inventadas por homens não passa de enganação para a perdição das almas.

Fica com Deus.

• É justamente para cumprir-se o que está na Bíblia, porque satanás veio pra distorser até a Palavra do Senhor.

Sign In or Register to comment.